quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O JOGO DA JORNADA

Sábado dia 27 de Fevereiro pelas 1800 horas, o Albano Mateus recebe o jogo da jornada, frente a frente União FE e HC "Os Tigres" em jogo respeitante à 19ª jornada da 3ª divisão Centro. O jogo que irá opor 2º (HCT) e 3º (UFE) classificados será dirigido por Rui Lameiras de Setúbal. Quanto ao jogo em si e começando pela equipa da casa, que ainda não conheceu o sabor da derrota esta 2ª volta e que vem de um resultado inspirador (12-2) esta 4ª feira em Arazede, tem neste jogo a oportunidade de ultrapassar o adversário na tabela classificativa, ficando com mais 2 pontos, mas também com mais um jogo, vai jogar perante o seu publico e à imagem do que aconteceu frente a ACR Santa Cita, o pavilhão deverá estar muito bem composto com os adeptos da equipa alvi-negra a "puxarem" pela sua equipa no intuito dos galvanizarem rumo à vitória que trará mais emoção ao campeonato. Por sua vez a equipa que viaja da Cidade da Sopa da Pedra, que também já não conhece o sabor da derrota há mais de dez jogos, sabe que uma vitória no Entroncamento, carimba praticamente o passaporte para o acesso à 2ª divisão, sabe ainda que uma derrota, não compromete os objectivos, pois continua a depender única e exclusivamente dela própria. Uma equipa à imagem de Jorge Godinho, com um plantel (na minha opinião) superior a muitas equipas que militam no escalão superior, tem neste jogo a hipótese de provar o porquê da vitória sobre o líder e o porquê do lugar que ocupa na tabela classificativa, tem o entanto o condão de "estimular" os adversários que nestes jogos, provam que tem equipa para jogar taco a taco e discutir o resultado até ao apito final.
Espera-se assim um jogo renhido, e um hino à modalidade em que um lance de inspiração de um dos atletas, ou de desinspiração poderá sentenciar o resultado final. 50/50 é o meu prognóstico.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Entroncamento não quer subir e treina na segunda e terça feira, joga em Arazede na quarta à noite e voltou a treinar hoje? E vai entrar em estágio amanhã à noite. Se isto não é querer subir!?

Anónimo disse...

estagio?? ahahah, o estagio e sempre igual, cada um em sua casa :)))) o q ganha o rui cova paga 3 meses ou mais do ufe, mas nao critico, ainda bem q ha clubes q conseguem fazer grandes equipas e e bom para o hoquei aqui do distrito, força UFEEE!!!

Anónimo disse...

Vale bem a pena!

Anónimo disse...

Mas quem é que está a apostar na subida??? O Entroncamento não é de certeza pois não tem um orçamento que ronde os 5/7 mil euros mês só para o hoquei sénior... Se teve jogo à quarta foi porque a FPP assim o deliberou e o Arazade recusou-se em alterá-lo!
Muito gostam de vocês falar do Entroncamento... Practicamente com jogadores formados no clube estamos em 3º o que nos orgulha bastante agora quando acabar o "petróleo" em alguns clubes vai ser de novo tempo para mais goleadas e ver os dirigentes desses clubes a saltarem do barco por não se conseguirem governar com apenas 1000€ por mês!

JLR

Anónimo disse...

CARO AMIGO ! NÃO É O QUERER SUBIR É O QUERER FAZER PENSAR AS PESSOAS O COMO É POSSIVEL UNS JOGADORES DUMAS EQUIPAS GANHAREM MAIS NUM MES DO QUE O ORDENADO MINIMO E OUTROS TEREM DE QUASE PAGAR PARA JOGAR!

Anónimo disse...

Falem desportivamente deixem o dinheiro dos outros de lado, ou será que o entroncamento está a descontar alguma coisa para os cofres dos tigres, ganhem vergonha de uma vez por todas e calem essas matracas pois só falam do que não sabem e dizem disparates continuos
è uma vergonha para o Hoquei em geral, vejam os blogs de outros desportos e copiem deixem só de dizer mal e é por ter-mos no hóquei muita gente como estes anónimos que abrimos os jornais e nem do hóquei se fala.

Anónimo disse...

e quem psgs psrs jogsr no entroncamento? há jogadores que comm o transporte ganham 160 euros mês....

Anónimo disse...

O QUE É QUE UMA COISA TEM A HAVER COM OUTRA?
CADA UM SABE GOVERNAR A SUA "CASA"!
SE OS TIGRES QUEREM GASTAR AQUILO, QUE GASTEM! SE O UNIÃO ESTE ANO ESTÁ ASSIM(PORQUE QUISERAM, NO INICIO TINHAM UMA SUPER EQUIPA, MAS FORAM EMBORA) PROBLEMA DO UNIÃO!
MAS ISTO É ASSIM EM TODO O LADO! O RODRIGUES DO PORTO RECEBE 4XS DO UE O DIMARIA E NO ENTANTO JOGA MUITO MAIS. CADA UM FAZ O SEU CONTRATO!!!

SAUDAÇÕES UNIÃO

Anónimo disse...

Meus amigos, este anónimo das 15h03 é que tem razão.
deixem- se de tretas e joguem hoquei.
Cada um sabe de si o resto é conversa fiada.
Eu sei que essas conversas da treta dos Srº que não tem nada para fazer e se poem adivinhar o que se passa na casa dos outros é que fazem com que por vezes surjam prblemas, por isso vamos jogar e deixar as finanças para quem sabe trabalar.
No Ringue é que se vê quem são os melhores. BOA SORTE PARA TODOS

Anónimo disse...

SE O UFE NÃO CONHECIA O SABOR DA DERROTA É PORQUE AINDA NÃO TINHA JOGADO COM OS TIGRES DIGÃO QUE NÃO FOI UM BOM JOGO GANHOU QUEM MERECIA CLARO OS TIGRES NÃO ME DIGÃO QUE FOI O ARBITRO MARCOU OS GOLOS ERA O QUE MAIS FALTAVA FORÇA TIGRES O UFE TEM LÁ EUROS PARA OS TIGRES OS JOGADORES DO UFE QUERIAM JOGAR NOS TIGRES