segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JÁ NÃO SE USA...!!!

A 2ª jornada do Nacional de Juniores Série C, trouxe uma goleada das antigas e que neste escalão, já não se usa, ou acontece ocasionalmente, estamos a falar da vitória do S Alenquer B sobre a J. Ouriense por 18-1. Podemos levar em consideração que a equipa de Hélder Santos, treina junta apenas uma vez por semana em virtude da maioria dos seus atletas estar a estudar fora, podemos também dizer que a equipa com Filipe Almeida (actualmente em grande forma e a merecer um olhar mais cuidadoso de Luís Duarte - Seleccionador Nacional Júnior), teria outra agressividade e produtividade, mas utilizando um provérbio antigo, «quem sabe da tenda, é o tendeiro» e como tal, este resultado servirá de certeza para se tirar ilações para as próximas jornadas.
O SC Tomar foi derrotado em Valado de Frades frente ao BIR por 6-5, e onde alguma desconcentração na 1ª parte da equipa Leonina e a excelente exibição do guarda redes da casa, foram pontos fortes para a vitória do BIR, que assim lidera com 6 pontos.
Em Sintra, empate da equipa da casa frente ao HC Turquel por 3-3, num resultado que permite à equipa de Turquel assegurar a 2ª posição.

Foto: Blog Juventude Ouriense Ok
Classificação copyright Clube União Micaelense

4 comentários:

Anónimo disse...

Apenas quero deixar claro que o Filipe nao jogou neste jogo.

E esta equipa, tem mais jogos do que treinos.

Força miudos, voces nao têm culpa.

Anónimo disse...

Estou 99% de acordo com o comentário do anónimo das 22:13
ficando o 1% para "vocês não têm culpa" e aqui reside a minha dúvida:Então quem tem?

Com as novas regras o hóquei tornou-se novamente espectáculo
desde que:BEM APLICADAS.


Francisco

Anónimo disse...

deviam ter vergonha de referir assim o clube da JO, enfim. (so quem esta por dentro sabe o que se passa)

Anónimo disse...

Apenas quero deixar claro que o Filipe almeida não jogou neste jogo ,nem em nenhum jogo de apuramento para o Nacional,fez um unico jogo pelos juniores para o Nacional,com o BIR, Falhou um Penalty e um livre directo(derrota por um golo), e treina 3 vezes por semana. Se há alguem que admira o Filipe e fez força para vir para o JO ,fui eu, mas daí até á canonozação e endeusamento vai uma distância enorme.Quando o JO ganhou ao BIR e ao Tomar o Filipe tambem não jogou.o problema desta equipa de Juniores não é apresença ou não do Filipe,é a falta de treinos,vão no quinto jogo sem um unico treino.
à VIRGEM OFENDIDA UM CONSELHO: OLHE PARA LÁ DO SEU UMBIGO,HÁ HOQUEI PARA ALEM DO SEU PROTEGIDO.
Ouriense Agnóstico.