quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

JOGO EM ATRASO 3ª DIVISÃO CENTRO

Joga-se esta noite pelas 2100 horas, em Arazede o jogo em atraso referente à 13ª jornada entre a equipa da AF Arazede e o União FE. Recorde-se que este jogo foi disputado em 19 de Dezembro, tendo na altura a equipa da casa vencido por 7-6, num jogo em que o arbitro da partida cometeu um erro de natureza técnica, e que a equipa do Entroncamento protestou, tendo-lhe sido dado provimento a este protesto pelo CD da FPP.
Quanto ao jogo propriamente dito, antevê-se uma deslocação difícil da equipa alvi-negra, perante uma equipa "ferida" no seu orgulho e a querer provar que a vitória de Dezembro foi justa e se a este factor juntarmos o facto da mesma jogar perante o seu publico, normalmente bastante entusiasta e que não se coíbe de puxar pelos seus atletas, associado ao facto de para as "Gentes" de Arazede pairar no ar um certo sentimento de injustiça pela decisão Federativa, e assim sendo a tarefa da equipa do Entroncamento será árdua.
Analisando o desempenho da AF Arazede em casa, nos 7 jogos disputados regista 5 vitórias, um empate (8-8) frente ao Santa Cita e uma derrota (5-6) frente ao HC Lourinhã. Por sua vez o União FE fora conseguiu nos 8 jogos disputados 5 vitórias e 3 derrotas precisamente com HC Mealhada (1º), HC "Os Tigres" (2º) e ACR Santa Cita (4º). Com a arbitragem de Paulo Venâncio de Leiria o prognóstico de Cartão Azul é de 55/45 para a equipa que viaja da Cidade Ferroviária.

4 comentários:

Anónimo disse...

O melhor árbrito da região centro , na minha opnião .
Claro que também erra e por vezes é demonstra a sua autoridade abusadamente , mas mesmo assim , tem bastantes qualidades e penso que temos tudo para ter um bom espetáculo !
Força união :)
Ass: ferroviário do restelo

Anónimo disse...

Logo aqui em casa vamos mostrar que o resultado será a vitoria merecida do Arazede.
Uns ganham na secretária, nós em campo.

PS. venham ao pavilhão apoiar o Arazede

PP 7 UFE disse...

nao vi nada em campo :x

Anónimo disse...

MELHOR ARBITRO REGIÃO CENTRO CLARO Á DUVIDA RUI TABORDA FOI JOGADOR E SABE A INTENSIDADE DAS ENTRADAS FORÇA RUI UM ABRAÇO AMIGO DA MARINHA