Alex Silva que na época passada representou o S Alenquer B junta-se ao "rol" de jogadores que têm trocado terras Lusitanas por terras gaulesas e na próxima época irá representar o SA Mérignac da região de Bordéus da Nationale 1.
Foto: Enciclopédia do Hóquei |
Alex Silva que aos sete anos trocou o futebol pelo hóquei em patins iniciou a carreira na sua terra natal Vila Franca de Xira representado a UD Vilafanquense. O Sporting CP foi o clube que se seguiu tendo trocado os Leões pelas Águias (clube do coração) e nos últimos três anos representou o S Alenquer B. Agora aos 22 anos e depois de se licenciar em Ciências do Desporto, Alex Silva pega nos patins e ruma até França para tentar agarrar uma oportunidade que apareceu numa tarde de verão.
Este tarde Alex Silva falou da sua carreira, do passado do presente e do futuro e das suas ambições à Rádio Íris Fm de Samora Correia numa entrevista conduzida por Ana Ameixa e que pode ser ouvida na integra aqui.
Para finalizar e em relação ao SA Mérignac que Alex Silva irá representar, o clube terminou a passada época na 5ª posição com 35 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário