quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BRUNO CARVALHO NA APRESENTAÇÃO DO SPORTING

A equipa de hóquei em patins do Sporting, que começou a pré-época na passada segunda-feira, apresentou-se esta quarta-feira e, em Alvalade, com direito à presença de Bruno de Carvalho. 


O presidente leonino lembrou o regresso da modalidade ao clube (deixou de ser secção autónoma), algo que não acontecia desde 1995, e espera que a formação orientada por Nuno Lopes volte ao topo: "Criamos condições para sermos campeões em todas as modalidades e no hóquei há esta particularidade de voltar a ser dirigida pelo clube, depois de tantos anos".

O Sporting, com ambição de lutar pelos lugares da frente, operou uma revolução no plantel, destacando-se a contratação de André Girão, o guarda-redes internacional campeão nacional pelo Valongo. Poka (ex-Oliveirense), João Pinto (ex-Juventude de Viana), Nicolas Fernandéz (ex-Giovinizo) (ex-, Tiago Losna (ex-FC Porto) são outras das caras novas.

Entre 20 e 24 de agosto, o Sporting vai estar em Angola para disputar o torneio José Eduardo dos Santos. Os leões terão como adversários o Juventude de Viana, os angolanos do Académico de Luanda e do 1º de Agosto, o Ferroviário de Maputo (Moçambique), o Académica de Pretória (África do Sul), Seleção de sub-21 de Espanha e o Andes Tallares (Argentina).

Sporting 2014/15:

Guarda-redes: André Girão e José Diogo

Defesas: Ricardo Figueira, André Pimenta, Carlos Martins e Poka

Avançados: João Pinto, André Moreira, Nicolas Fernandez, Pedro Delgado e Tiago Losna

In Jornal "O Jogo"
Titulo: Cartão Azul

2 comentários:

Unknown disse...

Sabem se os jogos vão dar em algum canal?

Unknown disse...

Os jogos vão dar em algum canal?