terça-feira, 19 de agosto de 2014

UNIÃO FE COMEÇA A TRABALHAR AMANHÃ

Pedro Nobre inicia amanhã os trabalhos de pré-época da equipa sénior do União FE que irá disputar o Nacional da II Divisão zona Sul e onde a manutenção é o objectivo principal dos alvi-negros, assim como um campeonato tranquilo, distante do da época passada.


Com três caras novas no plantel, o guarda-redes Káká que regressa aos rinques depois de uns anos inactivo, Carlos "Pica" Fonseca (ex-ACR Santa Cita), mas que esteve igualmente parado algum tempo por motivos académicos e Nuno Nobre /ex-ACR Santa Cita) a que se junta o "grosso da coluna" da época passada, saindo apenas Edgar Costa que rumou aos Sub-20 do Sporting CP e Luís "Melão" Santos que abandonou a modalidade, a equipa da Cidade Ferroviária têm já o primeiro teste no dia 30 de Agosto frente ao HC "Os Tigres" no Albano Mateus em jogo a contar para a Taça APR/Ekis.

O jogo de apresentação aos sócios e adeptos será frente ao SL Benfica a 06 de Setembro pelas 18:30 horas, e dia 14 será a vez da equipa de Pedro Nobre receber a Académica de Coimbra. O União FE inicia a participação no Nacional em casa frente ao vizinho SC Tomar.

Com o plantel praticamente fechado, mas ainda com vaga para um atleta, Eduardo Fernandes jogador formado no clube que estava inactivo por motivos académicos pode vir a fechar o mesmo, segundo o Cartão Azul apurou, carecendo no entanto esta informação de confirmação oficial por parte do clube alvi-negro.

Sem comentários: