segunda-feira, 11 de agosto de 2014

BARROS SIMÕES REFORÇA FORMAÇÃO DO UNIÃO

O técnico Tomarense Barros Simões está de regresso ao União para orientar as equipas de Escolares e de Sub-15, informação avançada pela Direcção do clube da Cidade Ferroviária.

Foto: Rádio Hertz

Barros Simões que começou a sua carreira como técnico em Fátima, quando o clube local apostava no hóquei em patins, passou também pelo HC "Os Tigres" e pela SFG Pais (que entretanto também extingui a secção) e União FE, onde regressa após três anos de ter "transportado" ao ombro a braçadeira de treinador.

Técnico conhecedor da modalidade e estudioso da mesma tem como característica principal o rigor e a disciplina que coloca ao serviço das equipas que dirige. «O Barros Simões vem acrescentar qualidade e experiência ao nosso leque de técnicos. disciplina, rigor e muito trabalho foram as directrizes pedidas, para incutir nos nossos miúdos.» disse Mário Serra director para o Hóquei em Patins do União, prosseguindo com os objectivos dos escalões de formação «Os objectivos passam para participarmos em todas as provas de uma forma muito seria e com grande vontade de conseguir alcançar sempre os dois primeiros lugares de cada prova.»

Sem comentários: