domingo, 24 de agosto de 2014

IVO SALDANHA É REFORÇO DOS TIGRES

De dispensado a contratado no espaço de 4 anos. Em Novembro de 2010 o Cartão Azul dava conta da dispensa de Ivo Saldanha por parte da direcção do HC "Os Tigres" tendo como motivo a redução do plantel à disposição de Jorge Godinho na altura técnico da equipa azul e branca da Capital da Sopa da Pedra, noticia que pode ser lida aqui. Em Dezembro desse mesmo ano Ivo Saldanha assinava pelo S Alenquer B, noticia igualmente publicada pelo Cartão Azul.


Agora volvidos quatro anos e segundo informação publicada no Jornal "Almeirinense" Ivo Saldanha está de regresso depois de na passada época ter estado parado devido a uma lesão. Ainda segundo o mesmo jornal os médicos garantem que o atleta está em condições e o Pedro Nifo acredita que pode ser uma mais valia para o plantel que ainda se encontra em aberto, tendo o técnico "carta branca" para fazer mais uma contratação.

Nos últimos dias nos bastidores do hóquei e segundo informação que chegou ao Cartão Azul falava-se da possível contratação de um internacional Angolano que na passada época tinha representado uma equipa da I Divisão, contratação essa que acabou por não se concretizar segundo a mesma fonte por vontade do jogador em jogar na região de Lisboa.

O HC "Os Tigres" inicia os treinos na próxima 2ª feira pelas 19 horas com a realização de testes médicos e treino fisico, estando o primeiro jogo marcado para dia 30 de Agosto no Pavilhão Albano Mateus no Entroncamento frente ao União FE em jogo a contar para a 1ª jornada da Taça APR/Ekis.

Por definir está ainda a situação de Rui Gamboa que depois de levar os Tigres à conquista do Nacional da II Divisão ainda não se sabe se continua por terras do Ribatejo.

Sem comentários: