quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BRUNO BOTELHO REFORÇA "PODER DE FOGO" DO CANDELÁRIA

Bruno Botelho que na passada época ao serviço do Marítimo SC foi o 4º melhor marcador da II Divisão com 58 golos apontados, irá representar o Candelária SC trocando a Ilha de São Miguel pela Ilha do Pico e reforçando o "poder de fogo" da equipa Picarota.

Foto: AP Ponta Delgada

Bruno Botelho despertou cedo para a modalidade e aos 7 anos já deslizava em patins pelo Sidónio Serpa com as cores do CU Micaelense. Em 2010 com 18 anos e ao serviço do Santa Clara de idade já despertava a cobiça de vários clubes tanto insulares como continentais mas afirmava na altura aos microfones da RTP Açores «que só aceitará trocar o vermelho do clube açoriano pelo igual vermelho do seu Benfica do coração.»

Volvidos quatro anos chegou a altura de "dar o salto" não para o vermelho do seu Benfica, mas para o verde e branco do Candelária «A sensação de representar um clube da I Divisão é muito boa. É um sonho tornado realidade.» afirmou Bruno Botelho ao Cartão Azul, falando igualmente dos seus objectivos «Os meus objectivos para esta época são dar o meu melhor e conseguir evoluir com a equipa podendo também ajudá-la a evoluir» finalizando com um agradecimento «Gostaria de agradecer muito a equipa e Direcção do Marítimo o apoio que me deram nessa minha nova fase da carreira. Aos meu colegas um grande abraço e força para a próxima época.»

Sem comentários: