sexta-feira, 29 de agosto de 2014

UNIÃO FE APRESENTOU EQUIPA SÉNIOR À COMUNICAÇÃO SOCIAL

Dia 28 de Agosto foi o dia escolhido pela Direcção do União FE para apresentar a equipa sénior à Comunicação Social, evento que decorreu na Sede Social do Clube da Terra dos Fenómenos.

Foto: Plurisports

O clube alvi-negro irá participar na II Divisão Zona Sul e têm como objectivo principal a manutenção e dentro desse objectivo a melhor classificação possível como o técnico Pedro Nobre afirmou em entrevista ao Cartão Azul e que pode ser lida aqui.

Mário Serra, director do clube para o HP foi o mestre de cerimónias e abriu a apresentação da equipa com estas palavras «Serão muitas as dificuldades, num campeonato, que nos parece, ir ser muito mais competitivo que na passada temporada. O nosso lugar é na 2.ª Divisão, e para isso fizemos um esforço para colmatar a equipa para que ela possa fazer um campeonato tranquilo».

Com alguns jogos agendados neste pré-época a começar já amanhã com dois jogos, de manhã frente à equipa Sub-20 do Parede FC e pelas 18:00 horas frente ao HC "Os Tigres", a equipa Unionista terá como padrinho na apresentação a equipa do SL Benfica, vice-campeão nacional num jogo marcado para dia 06 de Setembro com o inicio previsto para as 18:30 horas. Dia 14 e englobado no Festival de Verão que a colectividade Unionista vai levar a efeito em parceria com a AP Ribatejo, será a vez da equipa de Pedro Nobre receber a Académica de Coimbra.

Foto: Plurisports

Para uma época que os dirigentes, equipa técnica esperam que sejam alcançados os objectivos propostos são estes os atletas à disposição de Pedro Nobre que será coadjuvado por Ricardo Navalho:

Guarda-redes
Orlando Pereira
Ricardo Rosa
Ricardo "KáKá" Correia (regressa após periodo de inactividade)

Jogadores de Campo
Bruno Pereira
David "Rosca" Vieira
Pedro Brazete
Rui Alves
João "Mendx" Mendes
Filipe Brizida
André Vieria
Nuno Nobre (ex-ACR Santa Cita)
Carlos "Pica" Fonseca (ex-ACR Santa Cita)
Eduardo  Fernandes (regressa após periodo de inactividade)

O União FE inicia o campeonato nacional dia 20 de Setembro com a recepção ao vizinho SC Tomar, deslocando-se na 2ª jornada ao Estoril para defrontar a AJ Salesiana, regressando ao Albano Mateus na 3ª jornada para receber a UDC Nafarros. Pode consultar o calendário completo aqui, num trabalho do site "hoqueipatins.pt"

Sem comentários: