Depois de duas derrotas consecutivas, a ultima das quais "sacada da cartola" a um segundo do final do jogo em Nafarros, o SC Tomar regressou às vitórias perante o BIR uns furos abaixo do seu real valor e comandando por um velho conhecido, Gonçalo Santos que acabou por ser expulso no seu regresso ao Jácome Ratton.
Foto: João Flores |
A equipa de Nuno Domingues sem margem para erro depois das derrotas nas ultimas duas jornadas recebeu em casa o BIR, uma equipa sempre incomoda e recheada de bons jogadores alguns dos quais ainda há pouco tempo ostentavam o emblema Leonino ao peite, como é o caso de Gonçalo Santos e Dário Santo e encarou o jogo como se de uma final se tratasse e ao intervalo apesar de não apresentar o hóquei que já nos habituou vencia por 2-0.
No 2º tempo a equipa verde e branca continuou a dominar e a ser a melhor em pista e foi sem surpresa que chegou aos 5-0- A equipa de Valado dos Frades reagiu através de Dário Santo que reduziu para 5-1 resultado que não se viria a alterar e carimbava o regresso do SC Tomar às vitórias e à luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa. Os golos do SC Tomar foram apontados por Hernani Diniz (2), Filipe Almeida, Ivo Silva e David Costa.
Final: SC Tomar 5 - BIR 1
Foto: António Antunes - T.M. Foto |
Vitória justa da equipa de Nuno Domingues perante um BIR que teima em apresentar em rinque todo o seu valor e se vai afundando na tabela classificativa ocupando agora 14ª posição com 6 pontos ao passo que o SC Tomar subiu uma posição é agora 3º classificado com 21 pontos menos 4 que o lider AE Fisca D e com mais um jogo.
A dupla de arbitragem que viajou desde a Invicta Cidade do Porto composta por Porfírio Fernandes e Manuel Fernandes acabou por realizar uma boa prestação e se na expulsão do treinador jogador do BIR João Sousa a decisão acabou por ser correcta, no caso da expulsão de Gonçalo Santos a mesma pecou por exagerada.
Sem comentários:
Enviar um comentário