quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CAPITOLINO APANHA FAVINHA NO COMANDO DOS GOLEADORES

Os quatro golos apontados por João Capitolino nesta jornada contribuindo para a vitória do GRF Murches frente aos GDR "Os Lobinhos" serviram para apanhar Gonçalo Favinha da J. Ouriense que nesta jornada apenas marcou por uma vez.

Foto: Pedro Santos

Com 13 golos apontados em 4 jornadas, João Capitolino e Gonçalo Favinha são os melhores marcadores de todos os Nacionais e continuam de setique "on-fire". 

A equipa do Murches tem 28 golos apontados, 13 dos quais da autoria do Ribatejano, que sozinho tem mais golos apontados que sete equipas da III Sul. Com Gonçalo Favinha o registo é igual com a J. Ouriense a ter 28 golos apontados, 13 dos quais do seu atacante-mor. Gonçalo Favinha tem mais golos apontados que apenas uma formação da III Centro e os mesmos que outra equipa, sendo a unica diferença em relação a Capitolino, de resto tudo igual. Vamos esperar a próxima jornada para ver a evolução desta competição de goleadores.

Foto: T.M. Foto

Referência também para Hernâni Diniz do SC Tomar que com 9 golos apontados em 3 jornadas, tendo ficado em branco na viagem ao Estoril para defrontar a AJ Salesiana é o melhor marcador da II Sul e neste escalão apenas Marcelo Leite do CRPF Lavra na II Norte tem mais golos apontados, 11 até ao momento. Também a norte Carlos Saraiva da AA Espinho e Bruno Pinto do Riba D'Ave tem os mesmos golos que o jovem Hernâni.

Sem comentários: