quarta-feira, 14 de outubro de 2015

JOGO BEM DISPUTADO COM RESULTADO JUSTO

Grande jogo de hóquei em patins em Ourém, com as duas equipas empenhadas em vencer. Ganhou o público, que encheu o pavilhão e que vibrou com a forma aguerrida, mas quase sempre correta, como os jogadores se entregaram à partida, e pelo espectáculo proporcionado.


Emoção e equilíbrio foram uma constante, tendo entrado melhor o Marinhense, com um hóquei mais apoiado e pressionante, ao qual respondeu a Juventude Ouriense com lances rápidos e bem construídos, sobretudo pela mão de Gonçalo Favinha. À vantagem de dois golos dos forasteiros, reagiu a equipa da casa que conseguiu anular a desvantagem e chegar ao intervalo a vencer por 3-2. Da primeira parte, destaque para uma extraordinária defesa do guarda redes Bruno Aires, ao minuto 22, ao efetuar, com os pés e de forma acrobática, uma defesa espectacular, que “levantou” o pavilhão de Ourém.


No decorrer da segunda parte, o Marinhense ganhou algum ascendente no jogo, em vários momentos, com a Juventude a responder e a conseguir, manter-se, quase sempre, na liderança do marcador. Apesar de ter chegado aos 6-4, a formação Ouriense não conseguiu segurar a vantagem, fruto da boa réplica do Marinhense.

Final: J. Ouriense 6  -  SC Marinhense 6

Resultado justo numa excelente partida de hóquei em patins.

Crónica/Fotos: JOT

Sem comentários: