sexta-feira, 27 de abril de 2007

CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS

Realizou-se na passada 4ª feira, dia 25 de Abril o jogo em atraso referente á 8ª jornada do Campeoanto Nacional de Iniciados - Fase Regional - Prova 1, entre o Sporting CP e o HC Santarém, que foi disputado no pavilhão da Casa do Gaiato em Lisboa, e que a equipa leonina venceu por 4-1, ficando desde já apurada para a Fase Final Regional - Prova 2. Quanto á equipa de Santarém resta-lhe vencer os jogos em falta para atingir os seus objectivos.


4 comentários:

Anónimo disse...

Rapaziada há que olhar em frente, e dignificar a camisola, a coisa está complicada, mas não é impossível

Anónimo disse...

Lamento profundamente este aparato e tanta conversa em volta dos pequenos míudos que gostam de praticar desporto e de preferência hoquei patins.Objectivos , campeões,apoio,força rapazes, etc ,lê-se um pouco de tudo neste espaço, será que estamos a formar jogadores/homens ou campeões/guerreiros? será que isto é conversa de míudos ou de adultos ? será isto conversa dos filhos ou dos pais ? Amigos acabem com isto , deixem os meninos divertirem-se, apoiem-nos para que nada lhes falte , mas não importa o resultado nestas idades . Quanto aos papás mais fervorosos , não transmitam tanto individualismo ,tanta falta de formação aos filhinhos , porque isso é o que se chama estragar o trabalho que outros andam a fazer e preparar muito mal os atletas para o futuro.

Anónimo disse...

Quanto ao comentário que fazem ao jogo SCP-HCS,e que dizem q resta ao Santarem ganhar o resto dos jogos,para atingir os objectivos...qual era o objectivo?só se é possivelmente ficar em 4ºlugar ou o HCSINTRA não conta?

Anónimo disse...

nao vale apena mais comentarios nem votaçoes . Equipas que passaram ja 2º fase - PA - Sporting - Sintra.parabens as 3 equipas de lisboa.