quarta-feira, 18 de abril de 2007

HC SANTARÉM SONHA COM A FASE FINAL REGIONAL

A equipa de Infantis do HC Santarém empatou este fim de semana com o HC Sintra, e mantém intactas as aspirações á Fase Final Regional onde irão estar presentes os 3 primeiros classificados e o campeão regional da Madeira. A 3 jornadas do fim desta 1ª fase a equipa escalabitana é 2ª classificada com os mesmos pontos de HC Sintra e Sporting CP. De salientar que os três candidatos ao 2º lugar terão de jogar com o Paço D'Arcos lider isolado da série, e que o Sintra e Sporting jogarão entre si, quanto á equipa da capital ribatejana alem do lider Paço de D'Arcos joga com os dois ultimos classificados (Estremoz e Vasco da Gama), portanto depende unicamente de si próprio. Em seguida publicamos os resultados da ultima jornada e respectiva classificação.


10 comentários:

Anónimo disse...

ainda há outra fase antes da final four, desta são apuradas 3 da sul e 3 da norte, tambem entram as equipas das ilhas apuradas, depois sim apuram os melhores 4 para disputarem um campeonato entre si e não nos moldes em que é costume ou seja nao é suposto fazer-se final four em 2 dias , mas sim todos contra todos em 2 voltas entre os melhores 4.

Anónimo disse...

Vamos a eles rapaziada

Anónimo disse...

Faço uma correcção ao 1º comentário. Na próxima fase para além dos 3 primeiros classificados desta fase entra o campeão da Madeira (Sul) e dos Açores (zona Norte). Depois são apurados os 2 primeiros classificados de cada Zona para a final-four, que é diputada no sistema todos contra todos num fim de semana ( 6ª feira, Sábado e Domingo)e no mesmo pavilhão.

Cartão Azul disse...

Ao anónimo das 11:51 e 12:54, o meu obrigado pela rectificação.

Atenciosamente

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Sinceramente já vi esta equipa jogar em Santarém, e não me encheu o olho. Têm um bom GR com boa técnica de baliza, e um jogador influente na equipa. Todo o jogo passa por ele! Um defende e o outro joga...isto não é uma equipa. Nao desejo má sorte a nenhuma equipa ribatejana, mas antevo um desfecho muito negro na próxima fase, caso o HCS fique em 2o nesta. Apesar disso...força!

Anónimo disse...

Seria muito bom para o nosso hóquei
Parabéns Chico Mogas e Carlos.Força miúdos!
Abraço
Cajé

Anónimo disse...

fico espantado com todo estes comentários e noticia como poderam estar em 2º lugar ainda nao foi deliberado o 2 parcer da fpp em relaçao ao jogo com o sporting.E a equipa que se encontra em 2 e o sporting pois tem muito mais golos positivos do o santarem. O santarem tem um g.r e um jogador mais nada depois sao mais 3 dentro da baliza como e que querem que o h.p de desenvolva no ribatejo e noutras zonas do pais.

Anónimo disse...

Não sei qual o jogo que o anónimo foi ver mas não deve ter sido desta equipa. Dado que todos os comentários que já se ouviu acerca desta equipa é que a mesma conseguiu chegar aonde chegou devido ao colectivo e espirito de equipa. Desejo que continuem com a mesma garra e que se não conseguirem passar este ano para o ano há mais. Força.

Anónimo disse...

O anónimo que enviou o comentário no dia 22 de Abril deve estar muito incomodado com HCS. Será que o HCS está a incomodar os "grandes"?
Força Santarém, continuem a trabalhar e não liguem ás criticas destrutivas.....

Anónimo disse...

Nestas competições aparece sempre uma equipa com alguns jogadores precoces que até ja fazem a barba e depois confunde-se um bocado com aquilo que devia nortear as competições jovens a "formação".
O HCS deve ser o exemplo maximo dessa expressão depois daqui a alguns anos toda a gente se interroga o HCS não tinha uma equipa jovem assim e tal, pois é a formação de empurrão que se faz neste belo País, já não há pachorra.