terça-feira, 17 de abril de 2007

QUAL SERÁ O RUMO DO HÓQUEI PORTUGUÊS

No seguimento da notícia dada pelo Cartão Azul em relação á destituição do Conselho de Disciplina transcrevemos hoje um artigo de opinião publicado em www.mundodohoquei.blogspot.com


O hóquei em Portugal caminha para um rumo que cada vez mais será difícil o tirar .Mais uma vez os dirigentes que comandam a modalidade em Portugal , teimam em não se unir e traçar um rumo certo para a modalidade , que com os pergaminhos que tem no desporto em Portugal merecia ser melhor gerida e em vez de andarmos para trás em relação a outras modalidades que não se comparavam a este , mas que tiveram um crescimento e uma progressão no desporto em Portugal que os dirigentes desta modalidade não querem .Aqui fica mais um acontecimento que só mancha o bom nome da modalidade :

Conselho de Disciplina destituído. ASSOCIAÇÕES TOMAM POSIÇÃO RADICAL
Depois de, por diversas vezes, as associações de patinagem terem demonstrado discordância com critérios e decisões tomadas pelo Conselho de Disciplina, decidiram, no decorrer da assembleia geral da FPP, realizada no passado sábado, destituir o organismo liderado por José Maria leitão.“As associações sugeriram que o presidente se demitisse, mas este não o fez. Avançaram então com a proposta de destituição que foi aprovada com larga maioria dos votos. Uma situação que lamentamos, mas era o sentimento e vontade das associações”, explicou Fernando Graça, vice-presidente da FPP.José Maria Leitão não aceitou com agrado a decisão, como explicou “Em princípio irei impugnar a decisão por ser manifestamente ilegal e por causa da total falta de fundamento.”Parem meus senhores de continuarem a matar a modalidade que nós gostamos , metam a mão na consciência e vejam para onde caminha a modalidade e os exemplos de os erros serem sucessivos prova-se com o abandono dos melhores jogadores do pais , os pavilhões cada vez mais vazios , alterações as leis do jogo e jogos a horas impróprias e a meio da semana .Por isso meus senhores não queiram matar a modalidade sentem-se a mesa e discutam os problemas da modalidade , que ainda vamos a tempo de erguer a modalidade ,POR TUDO ISTO BASTA DE TRAPALHADAS E MÃOS A OBRA PARA O HÓQUEI OCUPAR O LUGAR QUE JÁ FOI SEU

3 comentários:

Anónimo disse...

Bolas! Os gajos estão mesmo agarrados aos lugares!!!

É uma boa altura para a Associação de Patinagem do Ribatejo começar a defender os interesses da região e vigiar os novos elementos que vão entrar. Não para "pôr" lá alguém que faça caldinhos para os nossos clubes, mas apenas para não defender os interesses das outras Associações.
Talvez, sem querem abusar muito, promover reuniões obrigatórias com os clubes (senão eles também não levantam o rabo da cadeira...) para apresentar e discutir as alternativas que se esperam.

Anónimo disse...

JÁ AGORA E POR FALAR EM CONCELHO DE DISCIPLINA, QUEM É O TREINADOR DO PORTOSANTENSE? E QUEM É QUE FICOU A TREINAR O PORTOSANTENSE E COM QUE QUALIFICAÇÃO QUANDO DE LÁ SAÍU O PEDRO NUNES? QUANTOS PESOS E QUANTAS MEDIDAS HÁ AFINAL? SENHORES DA FEDERAÇÃO, DO EXTINTO CONCELHO DE DISCIPLINA E DO CONCELHO JURISDICIONAL, TERÃO CORAGEM PARA FAZER JUSTIÇA OU CONTINUAM A FAZER INJUSTIÇA COMO A QUE FIZERAM E CONTINUAM A FAZER COM A JUVENTUDE OURIENSE? INVESTIGA-SE OU NÃO? SE CALHAR NEM É PRECISO PORQUE É VISIVEL E TODOS O SABEM, MAS PORQUE SE CALAM AGORA?OUTRA PERGUNTA: COM QUE DESCARAMENTO É QUE NOMEARAM DUPLAS DE LISBOA PARA ARBITRAR O PAÇO DE ARCOS-J. OURIENSE E O SINTRA - VALONGO? SERÁ QUE O VÃO FAZER OUTRA VEZ? E DEIXAM? NINGUEM RECLAMA DESTA AUTENTICA VIGARICE QUE ANDAM A FAZER PARA QUE O SINTRA E O PAÇO DE ARCOS NAO DESÇAM? QUE VERGONHA, AO QUE CHEGÁMOS.

Anónimo disse...

Lisboa e Porto já chegaram a acordo, desde que o Valongo não desça podem pintar a macaca à vontade e deixar ficar o Paço de Arcos, mas como o Paço de Arcos é a equipa mais fraca e mesmo com a arbitragem pode não conseguir, então há que ajudar o Sintra tambem, porque se não ficar uma que fique a outra, o Ourem é que não pode ficar.