quarta-feira, 25 de abril de 2007

JOGOS DOS NACIONAIS

Realizou-se hoje mais uma jornada da série Sul "A" da 2ª divisão nacional, com as equipas ribatejanas a serem derrotadas pelas suas congéneres da linha. O União a jogar no pavilhão Albano Mateus, foi derrotado sem apelo nem agravo por 11-2 por um super-motivado Oeiras que vinha de uma vitória frente ao lider Cascais, que hoje recebeu e bateu por 5-3 em sua casa o SC Tomar. Sábado no inicio da 2ª volta temos o escaldante derby ribatejano SC Tomar - União FE. A "honra do convento" foi salva pelo iniciados do HC Santarém que no jogo que tinham em atraso, receberam e derrotaram o Sporting CP por 2-1.

10 comentários:

Anónimo disse...

O Oeiras realmente tem uma optima equipa,apesar do Paulo Garrido não ser o treinador ideal, mas a equipa ganhou e ganhou bem, talvez por numeros um bocado exagerados, mas contra factos não há argumentos.

Anónimo disse...

Vergonhoso, o que se vai passando no Entroncamento e em Tomar, 7º e 9ºem 10.

Anónimo disse...

Com que direito falam do Garrido? não é o Treinador ideal? então é o Vosso?
è preciso ter lata, a minha alma fica parva.

Anónimo disse...

Vergonhoso, era estarem nessas posições na poule Sul "B", e para o ano irem para a 3ª divisão, fazer companhia você sabe bem a quem.....!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ja ca faltava... a grande felicidade de alguns, não tem nada a ver com o bom ou mau momento do seu clube do coração, tem, e isso sim, a ver com os desaires do vizinho mais próximo... "nós tamos mal?? Não faz mal os outros tão piores... eheheheh"

Anónimo disse...

O UNIÃO E O SP.TOMAR CAROS AMIGOS FORAM AS EQUIPAS DO RIBATEJO QUE MAIS CEDO ATINGIRAM OS SEUS OBJECTIVOS.SO PESSOAS INVEJOSAS E MESQUINHAS PODEM POR EM CAUSA O EXCELENTE TRABALHO REALIZADO POR ESTAS DUAS EQUIPAS.
pARABÉNS SPORTING, PARABÉNS ENTRONCAMENTO...FORÇA JUVENTUDE!!

Anónimo disse...

Após uns excelentes resultados durante esta segunda fase o UFE apresentou-se ontem com uma táctica muito diferente da apresentada até agora. Pressionando durante tudo o campo sempre que não tinha a bola. Aí é que começaram os problemas. Treina-se pouco ou nada, não se refresca a equipa, o adversário tecnicamente superior e já se sabe UFE 2 - Oeiras 11. Gostaria que algumas pessoas reflectissem um pouco sobre o que se está a passar naquela equipe, ou então se querem acabar de vez com o hóquei no UFE. Agora é que posso dizer uma coisa há trabalho e trabalho, mas este só se reflecte ao fim de alguns meses.

Anónimo disse...

Este ano ficaste na poule A só por 1 ponto, nessa altura já estavas em queda livre, para o ano vais para a 3ª e não sais de lá tão depressa.

Anónimo disse...

Veremos?

Anónimo disse...

O sp. Tomar com esse super treinador esta no caminho certo.....ele tem no currículo uma descida á terceira divisão no Alcobaça....um super trablaho na marinha (espera mas afinal o que la esta agora esta a fazer igual ???!!!!e com menos massa humana)....já esta na altura de ele ganhar alguma coisa...é sem duvida um bom treinador para equipas que não queiram subir de divisão ....