segunda-feira, 30 de abril de 2007

TAÇA DR. JOAQUIM GUERRA

Mais uma jornada deste torneio e o até agora invicto HC "Os Tigres", foi goleado em Arazede, por um expressivo 7-3. Nos outros jogos de salientar a vitória do Stella Maris em Marrazes por 4-2 e a dificil vitória dos Corujas frente ao Rio Maior. Na próxima jornada temos derby ribatejano em Almeirim no jogo que opõe o HC "Os Tigres" e o GC "Os Corujas", um jogo a não perder, pela rivalidade entre ambos e pelo facto de as duas equipas estarem a liderar a classificação, conjuntamente com o AF Arazede, apesar da equipa de Coruche ter menos um jogo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Cito o comentário do Sr. Hugo de dia 23 de Abril «...Tigres vão despachar este torneiozito...a vontade tem equipa superior a todas as outras...» Pensando bem se calhar não tem uma equipa assim tão superior, ou então o que aconteceu em Arazede foi um "acidente de percurso"

Anónimo disse...

Ainda não tinha comentado os posts da Taça Dr. Joaquim Guerra porque não segui os jogos e porque, pela grande alteração de performance de resultados face ao ano anterior em que jogava com estas equipas, me sinto um pouco desactualizado.
Gostaria apenas de perguntar se a competitividade evidenciada tem reflectido a qualidade dos jogos e/ou espectáculos.

HugoGuedelha disse...

não o considerava "acidente de percurso", mas posso chamar-lhe derrapagem....pois um acidente e mais forte que uma derrapagem e uma derrapagem voltamos de novo a estrada :P proximo fim de semana voltaremos de novo á "estrada" ao primeiro lugar isolado....

Anónimo disse...

Espero em Almeirim um árbitro à altura.

Anónimo disse...

Para mim o arbitro ideal era o Rui Taborda, já treinou ambas as equipas, e é dos bons arbitros do ribatejo.

Anónimo disse...

actualizando os resultados para quem estiver interessado.. e porque não sei quem devo contactar!
25 Abril
Marrazes 6 - Corujas 6
1Maio
Corujas 4 - Stella Maris 3

Isto quer dizer que independentemente do resultado da proxima jornada os Corujas continuam na frente, mas com + 1 jogo.

Cartão Azul disse...

Para o Caréu

Obrigado pela informação e para informações relacionadas com a Taça Dr. Joaquim Guerra ou outros assuntos de hóquei pode contactar francisco.gavancho@gmail.com

Atenciosamente

Francisco Gavancho