terça-feira, 3 de abril de 2007

TAÇA DE PORTUGAL - FINAL FOUR

Segundo informação a que o Cartão Azul teve acesso, a Final Four da Taça de Portugal em Hóquei em Patins, irá ser realizada no Palácio dos Desportos em Torres Novas. A Câmara local consegue assim mais um grande evento para a cidade Torrejana, depois de ter deixado escapar o Inter Regiões para o vizinho Entroncamento, tendo no entanto que dispender um elevado montante para a realização do mesmo.

11 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS à Câmara Municipal de Torres Novas na pessoa do seu Presidente, por terem conseguido trazer para a minha terra, um dos eventos desportivos mais importantes do panorama do hóquei nacional.
Jorge Oliveira
(Ex: treinador do Hóquei do T. Novas - Campeão Nacional de Seniores da III Divisão - Época de 90/91 )

Anónimo disse...

E a Federação vai nisso, depois de se terem comprometido para a organização do Inter-Regiões.
Não acredito, a camara muinicipal de Torres Novas não pode brincar com o hoquei em patins...será a mentira do 1 de Abril???

Anónimo disse...

Quanto é que a camara de Torres Novas paga às Federações e Associações para que os eventos sejam no Palácio dos Desportos???

Todo o público em geral conhece e reconhece o Municipal do Entroncamento comko sendo dos melhores pavilhões nacionais...bons acessos, grandes condições para o público, quase o dobro da capacidade em termos de lugares, etc...

Anónimo disse...

E o povo de Torres Novas ( freguesias ) como reage aos milhares de Euros gastos por uma modalidade que segundo os técnicos de Desporto dizem não ter visibilidade!!!??
O Zé povinho paga...força rodrigues. Vamos la a ver é se não tens uma final 4 com o alenquer, sesimbra, nafarros e cascais...eheh

Anónimo disse...

fogo so pa meter nojo...ja lhes interessa agora...agora na devia era de la haver nada...

pavilhao municipal do entroncamento muito melhor!!

ao menos na caiem paredes...logo quando foi construido!!!!

e o teto...daquele tal palacio dos desportos!!!

Anónimo disse...

acho muito bem, que façam algo para divulgar o hoquei por estes lados

Anónimo disse...

Há mais pavilhões em Portugal além dos de Torres Novas e Entroncamento para ser concebível digladiarmos-nos sobre o seu destino. Porém, tenho muitas dúvidas de que a organização deste evento tenha algum benefício na captação de miúdos ou espectadores para os respectivos clubes que é o que realmente está em causa (porque a viabilidade financeira nem se coloca).
Não tem benefícios porque no Entroncamento não há divulgação adequada e em Torres Novas....... não há hóquei, pois não?!

Anónimo disse...

la nisso o gnoronha...tem razao...temos que admitilo!

Anónimo disse...

Mesmo sem divulgação adequada, a última vez que foi realizado a final-four da Taça de Portugal, o pavilhão municipal do Entroncamento esteve completamente lotado na final entre SLBenfica e FCPorto, foi bastante bonito ver aquela muldura humana...Portistas de um lado e beniquistas do outro..ambas a torcer pelo seu clube com bastante entusiasmo, com as claques a puxarem pelo público para torcer pelas equipas..

Gostei muito da última final four realizada no Entroncamento.


Por exemplo: Quando foi a final four da Liga dos Campeões em Torres Novas, foi a 1.ª vez que entrei no Palacio e achei irreal a presença de uma competição daquelas num pavilhão tão pequeno para uma competição com aquele nível...Falava-se muito do Palácio mas quando lá entrei fiquei muito desiludido...Pequeno, apertado...enfim a Camara num sei onde vais buscar tanto dinheiro para pagar às federações de modo a que os grandes eventos sejam em Torres Novas...

Anónimo disse...

A câmara não vai buscar dinheiro nenhum elio55ufe...endivida-se ou então vai buscar aos nossos bolsos.
Uma final 4 naquele pavilhão com aquelas condições?? E se a final for Benfica-porto como no Entroncamento, onde metem as 2500 pessoas. O palácio leva quantas...1000?
Senhores da Federação não sejam tolos!! Viram o fiasco que foi a liga dos campeões. E se a final four for com clubes secundarios a camara quer na mesma?E porque não quis o inter regiões? E porque é que assassinou o hoquei da terra...não o apoiando em nada?
é triste...e mais grave...e se a estrututra cair novamente nesse dia? Saneamento básico nas fregueias srº presidente!!!!!...50 mil euros é muito dinheiro...e quem paga é o Zé Povinho!!!!!!!!

Anónimo disse...

O HÓQUEI NÃO TEM VISIBILIDADE.
PALAVRAS DE PESSOAL QUE PERCEBE MUITO DE DESPORTO LIGADOS à CÂMARA DE TORRES NOVAS.
JÁ AGORA, SE QUISEREM O NUMERO DO SENHOR CARLOS GASPAR DIRIJAM-SE À ASSOCI~ÇÃO DE PATINAGEM DO RIBATEJO, ELE DA-VOS UMAS DICAS DE COMO SE ORGANIZA UM EVENTO.
MAS CONCORDO COM OS MEUS COLEGAS ANÓNIMOS...GASTEM O DINHEIRO ONDE ELE FAZ MAIS FALTA.