sábado, 21 de abril de 2007

QUATRO JOGOS - ZERO VITÓRIAS

Foi mais um sábado em tons negros para as equipas do Ribatejo quatro jogos e outras tantas derrotas. Na 1ª divisão a J.Ouriense foi derrotada pelo líder Gulpilhares por 3-2. Com este resultado a equipa de Ourém desceu ao 4º lugar. Na 2ª divisão o União foi derrotado na Madeira pelo Marítimo por 8-7, continuando assim na senda das derrotas. Na 3ª divisão o Santa Cita viajou até á capital do móvel e perante a Juventude Pacense que já tem os dois patins na 2ª Divisão perdeu por 8-7 mantendo assim o último lugar na poule. Em Infantis a equipa do HC Santarém foi perder a casa do penúltimo classificado CF Estremoz por 3-2, desperdiçando a hipótese de se distanciar de um ou dos dois adversários directos que amanhã jogam entre si.

10 comentários:

Anónimo disse...

ALGUEM DIZ QUE É O HOQUEI QUE TEMOS E MUITO BEM

Anónimo disse...

Afinal no meu ultimo post, "adivinhei" este desaire dos meus conterraneos ribatejanos do HCS em infantis..=(
Continuo a dizer, que uma equipa tem de ter pelo menos 4/5 peças fundamentais para jogar de igual para igual...nos nao temos isso. Um bom GR e um jogador mais evoluido que os restantes. Assim nao vamos la...
Com muita pena digo isto...mas é o hoquei que temos. Enfim...
Saudaçoes desportistas e ribatejanas!

Anónimo disse...

Com esta o sr Mogas nao contava.Vamos esperar para ver como fica no fim . ja agora o Sporting ganhou 8-3 em turquel agora so esperamos que a fpp de razao ao scp e possamos realizar o respectivo jogo .

Anónimo disse...

7-8 no funchal...e pelo que consta derrota injusta. Será justo apelidar esta equipa de turistas?
Penso que não

Anónimo disse...

mais uma vitória moral, que injustiça.

Anónimo disse...

3 dias na Madeira e mais uma derrota é turismo e com convites e tudo, para ocupar as vagas dos jogadores que nao foram .

Anónimo disse...

Foram 10 jogadores, 2 treinadores e 1 dirigente.
O senhor anónimo não sabe o que diz. Não invente.

Anónimo disse...

Foram? qual foi o jogador que foi convocado só para fazer nº na convocatória? 2 eram juvenis, só 1 podia jogar.Quem inventa afinal?

Anónimo disse...

NÃO HAVENDO SENIORES DISPONÍVEIS O MISTER ZÉ VENTURA ENTENDEU LEVAR OS 2 JUVENIS QUE MAIS TÊM TREINADO COM OS SENIORES.CLARO QUE UM NÃO SE EQUIPOU. ERA PREFERIVEL DEITAR UM BILHETE DE AVIÃO PARA O LIXO? OU O SENHOR QUERIA IR CONNOSCO?

ATLETA SENIOR DO UNIÃO

Anónimo disse...

Afinal os treinadores do Entroncamento e do Santa Cita dos quais já ouvi aqui rasgados elogios, quando foram realmente postos à prova ganharam NADA.
Mas que raio de Hóquei e de treinadores é este que prolifera por aí? Sinceramente não percebo.