segunda-feira, 2 de abril de 2007

PERGUNTAS PERTINENTES ????

No decorrer da 31ª Edição do Torneio Inter Regiões, que se realizou no Pavilhão Municipal do Entroncamento, várias foram as pessoas que se dirigiram ao secretariado questionando, onde poderiam ter acesso aos resultados em tempo útil, e que a informação sobre o a realização do torneio pecou pela escassez. È claro que um evento desta grandeza, que transformou o Entroncamento na Capital do Hóquei jovem durante 4 dias, onde 120 jovens atletas em representação de 12 Selecções de Portugal Continental e Ilhas tudo fizeram para conquistar o troféu, dignificando a camisola que envergavam e a modalidade em si, merecia maior destaque da comunicação social (escrita, falada e on-line) a nível Nacional em geral e a nível Regional e local em particular, em vez disso apenas o Jornal "O Mirante" na sua edição de dia 28 noticiou o evento, o "Entroncamento online" divulgou o Torneio e esteve representado no ultimo dia. Quanto á Rádio Voz do Entroncamento, nada. Resumindo a única informação disponível em tempo útil assim como a divulgação do Torneio ficou a cargo do site http://www.uniaomicaelense.com/ de Ponta Delgada Açores, site de referência para todos os amantes da modalidade.Assim para terminar fica a questão:
- Porque razão a Comunicação Social passou um bocado ao lado da divulgação e acompanhamento do Torneio?

4 comentários:

Anónimo disse...

isso revela que a comunicaçao nao da a devida importancia ao hoquei em patins...mas se fosse um torneio por exemplo de futebol talvez o resultado fosse outro.

isto é a minha opiniao!

abraço sr.gavancho

Anónimo disse...

"Quando á Rádio Voz do Entroncamento, nada"
É caso para perguntar ao Tavares das obras porque terminou com o desporto na rádio voz , inclusivé tb com os relatos dos Ferroviários.
Pois é pedreiros à frente de rádios a bota não bate com a perdigota.
Tenho dito

Anónimo disse...

Porque o nosso desporto está no fim e já nao interessa a ninguem.
Esta é a verdade pura e crúa

Francisco Mendes disse...

Pois isto realmente é o reflexo do que temos..... contudo dou os parabéns ao dinamizador deste blog pelo trabalho de informação realizado durante este fim-de-semana.
Continuação do bom trabalho que vem fazendo.