domingo, 14 de setembro de 2008

APRESENTAÇÃO ESBARROU NA PAREDE

Teve lugar no passado dia 12 de Setembro, no Pavilhão do S Alenquer B, a apresentação da equipa sénior Alenquerense. Numa noite de festa que começou com a apresentação dos escalões Bambis, Benjamins, Escolares, Infantis e Iniciados, foi servido de seguida a primeira parte do prato principal, ou seja o jogo entre o S Alenquer B e o Parede FC, ambas as equipas a militarem na 2ª divisão zona sul, e que chegou ao intervalo com a equipa da casa a vencer por 1-0 (Ivo Saldanha). No intervalo foi a vez dos Juvenis e Juniores fazerem a sua apresentação aos sócios. Na 2ª parte a equipa da Parede, treinada por Luís Duarte começou a tomar conta das rédeas do jogo e a impor o seu hóquei e foi com alguma naturalidade que chegou ao 1-3, foi então a vez dos pupilos da Rafael Oliveira “acordarem” para o jogo e tentarem dar a volta ao resultado, mas o que conseguiram foi apenas minimizar a derrota para 2-3 com um golo de Bruno Monteiro. Para a história fica o cinco inicial da apresentação 2008/2009: João Mendes (gr), Bruno Monteiro (cap), Ivo Saldanha, Marco Bento e Mário Almeida. Jogaram ainda Fábio Guerra (gr.), Diogo Ganchas, Filipe Santos (júnior.), João Simões e João Graça. Para terminar resta salientar a pouca adesão dos sócios ao evento, quando o mesmo merecia até pelo facto de ser a apresentação de todos os escalões um pavilhão cheio, ou pelo menos bem composto.

Fonte:
Blog Hóquei Alenquer

5 comentários:

Anónimo disse...

eu etive
lé e para mim o alenquer deu um banho de HP ao parede, mas os postes e o arbitro ajudaram e muito o parede.TEMOS EQUIPA FORCA ALENQUER

Anónimo disse...

o Parede ganhou porque foi melhor, aproveitou as oportunidades e nós não! e quais postes não houve nenhuma bola ao poste.

Anónimo disse...

Peço desculpa mas vi 2 bolas no ferro.Esteja mais antento senhor.

Anónimo disse...

es atleta do alenquer? desculpa mas eu tb vi bolas nos postes

Anónimo disse...

sim sou, mas não perdemos por causa dos arbitros