segunda-feira, 22 de setembro de 2008

BOAS INDICAÇÕES

A formação Tomarense fez a apresentação da sua equipa de Hóquei sénior este Domingo frente aos seus vizinhos, o Santa Cita.
Foi um encontro típico de inicio de época, com a equipa orientada por Hélder Santos a apresentar um hóquei bem delineado, e foi sem surpresas que a sua equipa chegou ao 3-0, a meio do 1.º período, com os golos a porem a nu, as deficiências do último reduto do Santa Cita. Mesmo assim a equipa de Miguel Cunha reduziu para 3-2 mesmo no final do primeiro tempo.
O segundo período começou praticamente com 2 golos da formação forasteira, que assim invertia a seu favor o resultado. A Gualdim Pais conseguiu empatar a partida a 4 bolas passado poucos minutos. O resto do período de jogo foi repartido pelas duas equipas com a bola sempre a rondar a baliza das duas formações. Foi mesmo nos últimos segundos do jogo que a equipa do Santa Cita conseguiu o golo que lhe permitiu vencer este encontro.
Em suma, pode-se dizer que a equipa da Gualdim Pais, onde a juventude impera, mostrou argumentos que permitem ao seu técnico realizar um campeonato tranquilo e onde os primeiros lugares estão perfeitamente ao seu alcance.
Gualdim Pais – João Simões (GR), Filipe Almeida (1), Paulo Silva (1), Loic, André Mendes (1); Hugo Matias, Miguel Jerónimo, Pedro Rivotti, Ricardo Monteiro (1), Mico, Luís Jorge, André Silva e Ricardo Rosa (GR)

Crónica: Carlos Emídio Martins

8 comentários:

Anónimo disse...

esta equipa da SFGP não deve ter mais treinos esta epoca que a equipa da ACR tem jogos. e dito isto afirmo que com as mesmas condições de trabalho e com o regresso do seu melhor jogador(Pedro Almeida)estariam a lutar pelo top 3 na sua divisão. disso não tenho a mais pequena duvida.

Anónimo disse...

Queria deixar aqui o meu agrado pelo facto do administrador deste espaço, ter conseguido para as suas fileiras, duas pessoas para crónicas dos jogos, e dar os parabéns aos Srs Martins e Brizida, queria contudo colocar uma questão: só haverá crónicas do Entroncamento e Tomar, ou tenciona arranjar mais colaboradores?

Anónimo disse...

Isso e aproveitando alguns jogadores da região que estão sem clube, ou sentados no banco ou na bancada nos seus clubes.

Cartão Azul disse...

Além do Senhores Carlos Martins e Luís Brizída que colaboram com o Cartão Azul e a quem eu desde já agradeço a disponibilidade, e o contributo para este espaço, também o Senhor Carlos Clemente colabora com este espaço no que respeita á J. Ouriense, e para ele também o meu agradecimento.
Fica também o repto para todos os que queiram colaborar, enviando crónicas e noticias do seu clube, para contactarem o Cartão Azul através do mail cartaoazul@gmail.com.

Anónimo disse...

só que muitos desses jogadores que estão sem clube não aceitariam jogar num clube com a mentalidade da gualdim..
não há dinheiro e são os próprios jogadores a pagar ao clube para lá jogarem.

Anónimo disse...

Entao o gualdim nao faz juvenis?

Anónimo disse...

não há juvenis e não, os jogadores não pagam para jogar na gualdim pais

Anónimo disse...

Esses jogadores não se sabe se aceitariam jogar lá, porque secalhar nunca foram convidados. Fica a interrogação no ar.