
Por sua vez Mário Batista Presidente-Adjunto do CD Santa Clara afirma - «…enquanto não apresentar garantias reais, com empresas credíveis que a direcção reconheça que é credível não vamos avançar…» «…a direcção não tem capacidade para apoiar a modalidade…» reafirma Mário Batista «…a prioridade vai toda para o futebol…» (entrevista na totalidade aqui).
E noutra entrevista concedida á RTP Açores no inicio do braço de ferro entre direcção e secção de hóquei em patins, Mário Batista já afirmava «…qual o retorno que isso dá para o clube em termos financeiros, qual é o retorno que isso dá?...»
Paira assim a incerteza no Santa Clara que este ano se reforçou com o avançado Bruno Matos (ex-Candelária), o defesa médio Tiago Monteiro (ex-Paço Arcos) e Nelson Farinha (ex-CU Micaelense).
Fonte:
Site Oficial CU Micaelense
6 comentários:
Há que apostar no futebol, o futebol, e sempre o futebol, enterrar rios de dinheiro e depois fazem figuras como ontem os Sub_21. Que retorno traz o futebol do Santa Clara, ou por detrás desse retorno, existem outras razões que não convem ser expostas. Acabaram com o andebol depois o basquetebol, agora querem acabar com o hóquei...Continuem estão no bom caminho, especialmente quando estiverem na 2ª B, ou na 3ª nacional, e depois aí é que o retorno será ZERO.
O treinador já saíu e a época ainda nem começou!!
O julio já sabia o k lhe esperava e decidiu bem em sair.Este vai ser mais um caso tipo sporting...prometem mundos e fundos ,os jogadores vão para lá de armas e bagagens...e receber ...nada!!
Mas também convenhamos que 160 mil euros faziam muitos clubes felizes. E por mais de uma época!!
Uma autêntica vergonha, como é possivel este Clube ter um Orçamento de 160 mil euros ? Deve ser para pagar o 1ºmês e depois acabou. A Direcção do Santa Clara faz bem acabar com o hoquei, porque senão sobra para a direcção.
Se se confirmar o abandono do Santa Clara é muito mau para a modalidade e particularmente para as "comitivas" de alguns clubes que quando lá iam pouco mais faziam que passear....
Sempre são alguns abutres que deixam de se agarrar à volta das equipas....
Realmente contratar jogadores para depois antes de comecar a epoca acabar com a modalidade...
So demonstra o tipo de clube que e.
Desta analise nao escapa a direccao.
Enviar um comentário