quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JOGOS DE PREPARAÇÃO

J. Ouriense e GC “Os Corujas”, aproveitaram o sábado para mais uns jogos de preparação, tendo em vista os campeonatos que se aproximam. A equipa de Ourém aproveitou o cancelamento do Torneio de Marrazes e deslocou-se até Alenquer para defrontar a equipa local, num jogo que terminou empatado a 5 bolas, mas que deixou boas referências aos técnicos.
Em Coruche a equipa local recebeu o UD Vilafranquense que este ano vai disputar a 2ª divisão zona sul e que na época passada foi treinada pelo actual técnico dos Corujas e venceu por 3-1, depois de ter estado em desvantagem. Bom jogo da equipa das margens do Sorraia, que começa a pouco e pouco a assimilar o estilo de jogo do novo técnico e poderá ser uma agradável surpresa na série C da 3ª divisão. Amanhã será a vez dos Corujas retribuírem a visita, e deslocarem-se a Vila Franca de Xira.
Ficam duas curiosidades dos jogos acima mencionados:
- Em Alenquer voltou a registar-se pouca afluência do público ao pavilhão para apoiar a sua equipa.
- Em Coruche, a 6 minutos do final da 1ª parte, houve uma falha de energia, que motivou que a 1ª parte fosse “mais curta”, mas que o tempo em falta fosse disputado na 2ª parte.

Fonte:
Hóquei Alenquer e Hóquei dos “Corujas”
Foto:
Hugo Guedelha

1 comentário:

Anónimo disse...

UD Vilafranquense 6
"Os Corujas" G.C.C 6