domingo, 28 de setembro de 2008

J. OURIENSE VENCE TORNEIO

A J. Ouriense venceu a II edição do Torneio Cidade de Ourém, que se disputou ontem no Pavilhão Municipal do Pinheiro. A equipa de Manel Domingues venceu no primeiro jogo a equipa do CF Estremoz por um esclarecedor 10-2. A final foi nada mais nada menos que a reedição da final da 1ª edição e pôs frente a frente a equipa Ouriense e o CD Paço de Arcos, que havia vencido o HC Mealhada por 3-0. Foi um jogo equilibrado com a equipas a respeitarem-se mutuamente e a produzirem em certos períodos do jogo um hóquei vistoso, mas a falharem na finalização, como pode ser comprovado pelo resultado final, um empate a zero. Foi mais feliz a equipa da JO na marcação das grandes penalidades, onde mais uma vez a concretização esteve em níveis muito baixos, e ao apontar golo conseguiu a vitória no Torneio e evitar que o troféu viajasse até Paço de Arcos. Para a equipa da “linha” foi a segunda final, em outros tantos torneios “Cidade de Ourém”, e a segunda derrota nas grandes penalidades, ficamos á espera que numa terceira vez, a equipa de Paço de Arcos consiga a vitória que lhe tem escapado. Foram estes os resultados:

J.Ouriense 10 - CF Estremoz 2
CD Paço Arcos 3 - HC Mealhada 0

HC Mealhada 5 - CF Estremoz 3
J.Ouriense 0 - CD Paço Arcos 0 (1-0 GP)

9 comentários:

Anónimo disse...

"ficamos á espera que numa terceira vez, a equipa de Paço de Arcos consiga a vitória que lhe tem escapado."

É o bota abaixo na Juventude Ouriense?

Pensei que estaria num site ribatejano..

Cartão Azul disse...

O anónimo das 21.33

ACHA QUE SIM???

É um site ribatejano, e sempre será, e defenderá sempre o hóquei do distrito, e a frase que transcreve é da minha responsabilidade e autoria, e se pensasse um pouco veria que a mesma é apenas o culminar de um raciocinio, e a constatação do que poderá acontecer no caso da equipa do CD Paço de Arcos, ser convidado para a 3ª edição do Torneio e chegar á final e ser vencedor.
Quanto ao bota abaixo na Juventude Ouriense? Se calhar tenho eu mais estima e consideração pelo clube que o você, e só para lhe dar um exemplo, sempre que tenho oportunidade, não perco um jogo do clube, seja no Pinheiro, seja em Ourém, ainda hoje foi a ultima vez, na apresentação dos escalões de formação, como tal e para terminar gostava de lhe deixar um conselho:
- Tenha cuidado e não morda a lingua, pois corre serios riscos de se envenenar.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Porque nao fala do Torneio de Tomar Senhor Francisco?

Cartão Azul disse...

Ainda não falei do Torneio de Tomar, porque estou á espera de algum material referente ao mesmo, assim que o receber publicarei o post.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Sr. Gavancho é só para esclarecer que nos penalties foi só 1-0 porque só foram marcados 2 penalties, quem marca-se e o outro falha-se acabava, e só para esclarecer e não para criticar.

Anónimo disse...

o resultadado do HCM - Estremoz foi de 5-3, tem de corrigir a informação
Abraço

Anónimo disse...

Já agora deixo os resultados das equipas de formação na sua apresentação aos sócios:

Benjamins:

J.O 6 - Águias da Memória 3

Infantis:

J.O 0 - Águias da Memória 6

Iniciados:

J.O 6 - Ac. Espinho 5

Juvenis:

J.O 5 - Ac. Espinho 5

Um sócio atento

Anónimo disse...

O sócio atento, afinal não está tão atento assim.

O resultado dos iniciados, foi 6 a 4, e não 6 a 5, com refere.

Atenção !!!!!!!!!!!


Um Ouriense

Anónimo disse...

Ó amigo das 14:42, era só para ver se alguém estava atento...

Um sócio atento.