segunda-feira, 1 de setembro de 2008

LUÍS PERALTA REFORÇA "CORUJAS"

O GC “Os Corujas” que no passado dia 28 de Agosto iniciou a época, sob o comando de João Taipina, continua a reforçar o seu plantel, desta feita garantiu o concurso de Luís Peralta (ex-HC “Os Tigres”) e Pedro Castro. De salientar que Carlos Rodrigues que assumia funções de jogador/treinador continua na equipa mas apenas como jogador, e Carlos Tomé que abandona em definitivo a modalidade, tendo para tal contribuído a lesão sofrida frente ao Sporting CP durante o Torneio das 4 Regiões.
A equipa de Coruche tem agendado alguns jogos de preparação de onde se destaca confrontos frente á AA Amadora e UD Vilafranquense ambas as equipas a militar na 2ª Divisão – Zona Sul.

Fonte:
Blog GC “Os Corujas”

Cortesia:
Foto: Site HC “Os Tigres”

8 comentários:

Anónimo disse...

mais um dos lados de almeirm que chega a coruche....

Anónimo disse...

e a equipa dos tigres com falta de jogadores.......

Anónimo disse...

a culpa é da direcção, é triste ver o meu filho que joga nos infantis dizer que não conhece ninguem dos seniores....

Anónimo disse...

o carlos tome n abandonou a modalidade!! kem escreve no blog dos corujas devia ter + cuidado. ja anteriormente dava como certo o abandono do carlos rodrigues.

Anónimo disse...

Quem é o Pedro Castro? era um gajo do Vilafraquense e do ALverca? se é esse não sei que faz no corujas ele é jogador de 2ª divisão de clube para disputar a subida..enfim...

Anónimo disse...

Ai a dor de cotovelo a começar... Sim o Pedro Castro é mesmo esse. é sem dúvida nenhuma a grande aquisição dos corujas para este ano... Será mt bem recebido e de certeza que vai encontrar um grupo 5*

Anónimo disse...

Caro anónimo de 01 de Setembro de 08 das 16:46, o blog dos corujas publica a informação que lhe é passada, e segundo essa informação o Carlos Tomé vai deixar a modalidade devido a lesão que teve. Agora se ele ou alguém lhe disse o contrario, isso nós não sabemos, a informação que temos é essa. Assim como, em relação ao Carlos Rodrigues, a informação que tínhamos na altura era que ele ia deixar os Corujas, palavras ditas por ele. Agora se ele voltou atrás ou o Clube em conversas com ele o fez mudar de ideias, ainda não nos tinham informado, assim que tivemos a confirmação que o Carlos Rodrigues ia ficar no plantel, colocamos o seu nome na lista.

Em relação ao Pedro Castro, sim é o Pedro Castro do Vilafranquense, Alverca e mais recentemente do CART.

Anónimo disse...

Mais uma vez vimos por este meio explicar que as noticias que aparecem no blog dos corujas são confirmadas na altura em que são escritas e não inventadas se depois as pessoas mudam de opinião so nos resta alias como fizemos corrigir. Em relação ao Carlos Tome a verdade é que ele no ultimo dia da epoca passada disse que não voltava a jogar hoquei e nunca mais houve noticias em contrario da parte do dele apesar de se estar a tentar que ele regresse em Janeiro de 2009 ja que antes não o pode fazer devido a lesão, se isso acontecer e esperemos que sim porque o Carlos é alem de um bom jogador um espectacular companheiro o blog será de certeza um dos primeiros senão mesmo o primeiro a dar essa noticia.