sábado, 6 de setembro de 2008

RICARDO E HERNÂNI RUMAM A TOMAR

Ricardo Marrucho e Hernâni Dinis serão jogadores do SC Tomar na próxima época. Os dois jovens atletas que deram nas vistas ao serviço da ACR Santa Cita, tendo inclusive representado a Selecção Distrital de Iniciados, vão agora representar a equipa Leonina no Nacional de Juvenis versão 08/09. São assim mais duas opções para Fernando Vaz para enfrentar os desafios de um Nacional, que será o últimos nos moldes actuais, conforme decidido na ultima Assembleia Geral da FPP.
Como Luís Miguel Cunha referiu na entrevista ao Jornal “Cidade de Tomar” e transcrita aqui no Cartão Azul, estas transferências poderão ser o início de um intercâmbio entre os dois emblemas do concelho de Tomar.

Cortesia
Foto: Blog ACR Santa Cita

22 comentários:

Anónimo disse...

baixas de peso a todos os niveis não só a nivel dos atletas como também a outros niveis, e sabem bem a que me refiro.Isto não será o inicio de um intercambio,é sim o indicio de que o Santa Cita nunca colherá os frutos da formação que faz, como aliás nunca colheu como se pode constatar actualmente.

Anónimo disse...

afinal o hernai vai pos iniciados ou juvenis??

Anónimo disse...

onde virem que faz jeito.
mas a equipa é nos iniciados.

C

Anónimo disse...

Um protocolo só existe quando duas ou mais partes estão de acordo e oficializam as coisas através das respectivas secções e direcções, agora 31 de boca é o que mais há, quando alguém fala no Cidade de Tomar nisto, é só deitar da boca para fora e fazer-se passar por aquilo que não é nem tem. Penso que às vezes é importante um bocadinho de humildade e saber acima de tudo qual o nosso lugar, no fundo é ser um pouco realista.
Até porque não cai nada bem apregoar-se uma excelente formação para se justificar as saídas de atletas, mas depois por trás faz-se o contrário, dificulta-se ao máximo a saída desses mesmos atletas dizendo mal dos sítios para onde vão e depois ainda dizem numa ultima tentativa de desespero que os miúdos já não têm valor para ir para esses clubes,para depois dizerem que afinal fizeram um grande trabalho com esses miúdos, no final nem o cartão de patinador dão aos miúdos, mas o mais triste disto tudo é que nem conseguem fazer o mínimo, e o mínimo é cativar os miúdos, ensina-los a gostar do clube e a ficarem no clube, ou será que os próprios miúdos não querem ficar porque sentem que não podem melhorar.

Anónimo disse...

Se pertendem melhorar têm que sair porque aqui já aprenderam o que tinham que aprender continuar é reguerdir

Anónimo disse...

Desculpem lá sr.magos!!!!??? do Hoquei em Patins Tomarense mas que formação afinal vc fazem ??!!.... Quantos jogadores tem de Tomar a jogar nos Seniores....um..dois(este ano)..os outros( marinha ourém Gualdin Pais etc..)so se a vossa Formação e a Gualdin Pais, pois ja la foram buscar um o ano passado e agora queria outro...
Acho que essa formação quem a esta a aproveitar nestes ultimos anos e o Santa Cita(8 jogadores)e ufc do Entrocamento) 2 Jogadores...
.... pensem nisso sr. da razão....., ou melhor da utupia....
...para terminar quantos jogadores tem oriundos da foramção da Gualdin Pais !!!??? do Santa Cita tem 3 .... e mais na digo...

Anónimo disse...

Mas porque é que falam tanto dos miudos?!
O Santa Cita é um grande clube e o Sp. Tomar tambem o é!E ponto final!


Nota: Só faz falta a um clube quem está!

Anónimo disse...

Boa Tarde

Queria aqui deixar um abraço, tanto ao Ricardo como ao Hernani, dois atletas que tive a honra de treinar em Santa Cita.
Distinguem-se pela vontade que teêm em aprender todos dias um pouco mais, e principalmente pela paixão que nutrem pelo hóquei.
Não tenho dúvidas que deram um passo em frente e concerteza iram triunfar e dar muitas alegrias aos adeptos do Sp. Tomar.

Boa sorte e um grande abraço para os dois

Mário Serra

Anónimo disse...

Parabens ao marrucho e ao hernani. Hernani a tua ida para a equipa de iniciados do Tomar vai criar a existencia de um campeonato distrital mais equilibrado no escalao de iniciados.

Anónimo disse...

Formação! Formação! é em Santa Cita nos ultimos 30 anos, basta ver os jogos de séniores que nem se sabe qual é a equipa da casa.

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer porque forao estes 2 atletas para tomar.

Anónimo disse...

ora aqui está uma pergunta que nenhum dos responsáveis ainda respondeu.
porque foram ou porque sairam estes dois atletas.

J.V.

Anónimo disse...

amigos deixem-me que vos diga uma coisa,de ouvir falar tanto no puto,fiquei curioso e foi ver(como se diz na minha terra,ver para crer)sinceramete,pensava que ia como de costume, fazem um alarido tao grande e depois vemos e não é nada.
mas para espanto meu,fiquei estupefacto com o que vi,será que foi formado mesmo em santa cita,será que não veio de outro lado,amigos só vos posso dizer,fiquei a ver o puto e digo-vos,não estive só a ver se joga bem ou mal, mas á mais caracteristicas que definem um jogador,e sinceramente será que o santa cita fez bem em deixa-lo sair.
é humilde aceita as criticas e reparos do treinador, não amua,ajuda,tem uma alegria no treino fora do vulgar,e o que mais me impresionou foi que andou sempre com um sorriso nos lábios,
bom porte atletico.
Raramente me engano,mas teremos daqui a alguns anos(poucos)um caso serio.
Para o pessoal de santa cita,deveriam ter orgulho no que fizeram,mas não fizeram sozinhos.
Felecidades para o puto, sinceramente gostei,gostei.

um apaixonado do hóquei.

Anónimo disse...

Se calhar foram para o Tomar agora pelo mesmo motivo que há 2 épocas tiveram de vir 5 do Entroncamento para se conseguir formar a equipa de iniciados. Acho que tudo se resume à falta de atletas em número para formar uma equipa de juvenis em Santa Cita.
Pelo menos encontram-se alternativas para os atletas não se perderem.

Anónimo disse...

È verdade que os atletas não se perderam por ir para o Tomar, antes pelo contrário, o que se perdeu foi todo um trbalho e um investimento, feito em pról desses atletas sem o clube tirar dai qualquer proveito.

Anónimo disse...

será que a culpa é dos putos?.
penso que não.
será que é dos pais,tambem penso que não.
será que agora não á responsáveis, porque será que quando corre bem vêem logo para a praça publica dizer , fomos nós que fizemos isto,blá,blá,blá.
quando corre mal também gostariamos de saber se á responsáveis,ou haverá algo mais?.
porque realmente é estranho o ricardo ainda compreendo, agora o hernani,por amor de deus, algo se passou o que é o que gostariamos de saber.
Mas como sempre,são todos culpados,menos os responsáveis verdadeiros.
enfim depois é o que se vê, saiu de santa cita, e pronto ficamos assim.

PAULO T.

Anónimo disse...

eu só posso dizer,ainda bem que vieram.
só conheço o hernani,bom jogador se vai triunfar ou não logo se vê.
mas uma vez mais obrigado .

j.santos

Anónimo disse...

O hernani e o marrucho falaram me que sairam para esses clubes porque: O marrucho - disse me que lhe dava mais jeito.
O hernani- estava para ir para o benfica mas como nao conseguiu por causa do tranporte preferiu ir para o tomar alias ele vive mais perto de tomar do que santa citamais um motivo.

Anónimo disse...

Acho que já chega de comentários sobre isto os putos sairam não levam saudades,só que até aqui eram bestiais, quer eles quer os pais a partir de agora porque são do tomar serão bestas, em santa cita é e sempre será assim.

Anónimo disse...

tudo dito neste comentário final

TT

Anónimo disse...

Amigos, a meu ver é legitimo os dois atletas procurarem um futuro desportivo melhor, a mudança de clube com certeza advem dessa decisão. Contudo não podem esquecer o clube onde iniciaram a sua formação, o investimento não é apenas do jogador, é também do clube que apostou na sua aprendizagem!

Intristece-me que este blog, que devia ser um local de debate sobre as reais questões do hoquei, seja utilizado pela mesma pessoa para dar resposta aos seus própios comentários.
AMIGOS ISTO NAO É UM MONÓLOGO!

hasta la vista!

Anónimo disse...

triste este ultimo comentário.
o investimento do clube na aprendizagem? como será que percebi, ou então anda alguem a dormir.
porque não diz antes assim, anda o clube a servir o interesse de certas pessoas e não o contrário.

mas dizer a verdade custa ,não custa.

até uma proxima.
e agora digo eu, caco bilhas.(meio espanhol,meio português).