domingo, 28 de fevereiro de 2010

TIGRES VENCEM NO ENTRONCAMENTO

Num sábado com muita chuva e vento disputou-se mais uma jornada dos Nacionais da 2ª e 3ª Divisões. Na 2ª Sul a Juventude Ouriense deslocou-se até ao Baixo Alentejo para defrontar o CP Beja, num jogo em que entrou logo a perder e após conseguir empatar viu de novo a equipa Alentejana adiantar-se no marcador, mas João Silva perto do final da 1ª parte conseguiu dar a volta ao marcador, 2-3 ao intervalo para a equipa de Hélder Santos. Na 2ª parte 5 golos sem resposta por parte da equipa de Ourém e estava feito o resultado CP Beja 2 - J. Ouriense 8, com este resultado a JO sobe à 4ª posição (à condição), pois em caso de vitória do HC Sintra que hoje recebe o GDS Cascais, volta a cair para a 5ª posição.

Na 3ª Centro, o jogo da jornada foi isso mesmo, uma grande partida de hóquei em patins, com o vencedor incerto até perto do final, e onde na minha opinião pelo que se passou no ringue o empate seria o resultado certo. Vitória do HC "Os Tigres" por 6-4, num jogo onde o União FE virou de 1-2 ao intervalo para 4-2 aos 9 minutos da 2ª, mas este jogo será alvo de uma crónica mais aprofundada na rubrica "Paparuco o Comentador". Com este resultado a equipa de Jorge Godinho fica a um ponto do líder e praticamente assegura a subida de divisão. Para terminar de referir a atitude VERGONHOSA de João Patrício (HC "Os Tigres") aquando da obtenção do 3ºgolo da sua equipa por Leandro Santos a ofender o publico da casa, com frases e gestos que um bom jogador (na minha opinião não é o caso) não tem, pois quer queiramos, quer não um bom jogador é como Senhora séria, não tem ouvidos.
Em Coruche repetiu-se o empate da 1ª volta e GC "Os Corujas" e SFG Pais empataram a 2 golos e o resultado foi a descida da equipa das margens do Sorraia para a 7ª posição e a subida da equipa Nabantina para a 12ª entregando a lanterna vermelha ao FCO Hospital.

Foto: Barros Simões

26 comentários:

Anónimo disse...

Verdade um bom jogador não tem ouvidos para a assistência, mas mais grave é quando e se falamos em nomes o Atleta Bruno Carvalho, eu vi o mesmo a ofender ostentivamente o Delegado do Tigres mandado-o "pro c....", "Filho da p.." e agarrando no sexo em direcção ao mesmo, isto será educação?

Anónimo disse...

o sr deste comentário deve estar equivocado quanto a ser uma sra séria o sr critiano ronaldo é um exemplo lembra-se na luz outra a claque do ufe tratou muito bem os jogadores dos tigres tenha tato e veja as coisas bem vistas e não seja tendencioso os tigres ganharam e muito bem parabens aos jogadores do ufe que se bateram mt bem

Anónimo disse...

concordo plenamente, sou adepto do tomar, mas fui ver este jogo, os dirigentes dosa tigres e ALGUNS jogadores dos trigres nao podem andar no desporto, uma equipa q levava 20 todos os jogos..agr q ganhou o euromilhoes(sera??) perdeu a humildade, ofendem tudo e todos, parabens ao godinho, joao silva, ivo ribeiro, barreiro, porque estes tem qualidade e humildade, parabens ao magnifico campeonato do UFE, um digno vencido

Anónimo disse...

Caro cartão azul não é por acaso que esse jogador não fará parte do projecto dos Tigres na próxima época.

Anónimo disse...

As equipas do Ribatejo deviam era apoiar-se mutuamente. Não pode uma delas estar a fazer uma boa campanha e eventualmente subir que todos cospem veneno contra ela.

È por isso que o Ribatejo é uma vergonha a todos os níveis!

No Norte todos se ajudam para elevar o hóquei ao mais alto nível, no sul,ribatejo,etc todos mandam tiros uns aos outros para quererem o protagonismo todo.

E penso que num Blog destes que é considerado um dos melhores do assunto hóquei em patins, afirmarem frases como: " Para terminar de referir a atitude VERGONHOSA de João Patrício" (tá tudo dito).

O Miguel Boavida é o jogador mais correcto do hóquei (pelo menos nunca vi nada a referir-se a ele como vergonhoso...)

Jorge - Filho da Escola disse...

Ganda Maluco

Deixa-te disso dos blogs, ou então deixa de ter o coração ao pé da boca, e faz uma cena que agrade a toda a gente, isto de dizer verdades dói muito, para nós que temos o prazer de te conhecer há muitos anos, esta noticia revela o que se passou e não temos a mínima duvida, para quem vê mal em tudo, e que te critica por não serem capazes de divulgar a modalidade como tu, arranjam sempre maneira de te criticar por tudo e por nada. Um conselho de filho da escola, esqueça isto dos blogs, vai ver só o hóquei por sei que adoras a modalidade e dedica-te de corpo e alma à família, que esteve um ano sem ti, e ás comunicações navais, porque aí és dos melhores e a Marinha e a Nato sabem disso.

um abraço e continuo à espera daquele almoço no Caramujo

Anónimo disse...

Tigres VENCEM e Convencem!

Sp.Tomar deixou de ser líder
à condição.(por pouco tempo)

J.O.deixou de ser 4ºclassificado
à condição,não caíu,mantém o
4ºlugar.

Santa Cita convence

Gpais passou a lanterna

corujas deixaram-se empatar

Anónimo disse...

o sarrabulho faz parte da equipa dos tigres po ano..na 2ºdivisao

Anónimo disse...

Não pude deixar de ler e lhe remeter este meu comentário. Estive no Entroncamento, assisti ao jogo e creio que o resumo que o senhor faz do jogo, reservando-se para outra oportunidade uma análise mais cuidada do mesmo. Creio que o senhor eferma por vários lapsos no que ao jogo diz respeito. Desde logo deveria mencionar que jogadores do União insultaram quer atletas, quer dirigentes dos Tigres. Será digna essa conduta? É importante que o senhor se pronuncie quando à conduta do cronometrista do União que sistematicamente atrasou o cronometro. Será desportiva e isenta como obriga a quem está na mesa? E a conduta de senhores que aparecem na imagem que o senhor edita que têm "barbas" de anos de hoquei e que com outros passaram o jogo a instigar os atletas? Seria também importante que se pronunciasse nessa sua crónica quanto à saida do arbitro debaixo de escolta policial! Fair Play? Por fim permita-me que lhe diga que a miudos de 19/20 anos pela sua irreverência ainda se poderão descultar algumas condutas menos próprias como as que refere. E a adultos, dirigentes e ex-atletas do União? Não serão estes quem mais responsabilidades deviam ter na pacificação da modalidade. É importante que se defina quanto à linha editorial do Blog para que todos possam saber "o que a casa gasta".

Anónimo disse...

Tigres vencem mas não convecem, pelo menos ontem.

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 21:18

Eu já defini há muito tempo o que respeita á linha editorial deste espaço, e como deve ter reparado eu coloco sempre «na minha opinião» e como tal a mesma deve ser respeitada como eu respeito todas as outras inclusive comentários como o seu, pena que depois dessa retórica toda, concluir o mesmo como anónimo, sejamos Homens com "H" grande e vamos assumir o que dizemos e escrevemos.

Anónimo disse...

Com este resultado ficaram praticamente defenidas as subidas á segunda,em 2011 o santa cita e o união serão concerteza candidatos á subida,por agora resta-lhes tentar ganhar o torneio dos ultimos e nisso o santa cita já tem tradições esperamos que as mantenha para não desiludir completamente.!!!!!!!!

Anónimo disse...

Vamos ver se os tigres conseguem segurar as suas mais valias como é o caso do seu gr entre outros para o ano ..

Anónimo disse...

Acho k os tigres foram uns dignos vencedores e o uniao um digno vencido, ambas as equipas deram um excelente jogo aos que de deslocaram ao Albano Mateus e isso é de salientar, pavilhão cheio, bons praticantes e uma grande entrega de ambas as partes..de fazer ver a muitos jogos de divisões superiores. Isto é k é de salientar, de resto picardias e gestos existem em todos os desportos e faz parte do calor do jogo...Parabens a ambos pelo final de tarde proporcionado e principalmente ao uniao que dentro daquilo que previa não tem desiludido os seus adeptos.

Anónimo disse...

ao anonimo das 23.58.. deves ser de tomar de certeza! tas com medo que o ivo saia? afinal ele é bom nao? admira me o seu comentario..o ano passado nao prestava..que nao subiram por causa do g.redes..enfim..deixem o ivo em paz,quis sair da teia do vosso treinador para ter mais liberdade..e nao jogar sobre pressao..está quase a chegar a hora H para voces tambem..vamos ver se o vosso guarda redes aguenta..

Anónimo disse...

Não gostei de ver a equipa dos Tigres! Jogaram muito pouco, o meu união com mais 1/2 jogadores de qualidade ganhavam a brincar aquele jogo. Os tigres foi mais fogo de vista.

Anónimo disse...

Subir à 2ª para na época seguinte descer e ser o bombo da festa, mais vale manter na 3ª. Gostava que o União subisse, mas nas condições actuais não sei se seria um tiro no próprio pé. Primeiro há que criar alicerces sólidos no clube e depois então tentar a subida. Até porque todos sabemos que muito trabalho há a fazer...

Anónimo disse...

Grande jogo da União. Não sei o nome do jogador dos tigres, apenas que veste a camisola Nº7, e deixo um conselho a este jogador, que peça urgentemente á sua mãe que lhe dê agora já em adulto a educação que não lhe deu em criança.Já acompanhei várias equipas de Hóquei inclusive a equipa de hoquei do futebol clube do porto(equipa que tem jogadores mal educados.), mas como o jodgador do almeirim nunca vi.E fico triste por ser mãe ter estado no pavilhão com o meu filho, e o mesmo ter assistido a tanta falta de educação.No final do jogo aplaudi os tigres, e aplaudi esse mesmo jogador.Mas a jogar fora devia de existir muito mais respeito. Que sofram muito até ao final do campeonato.

Anónimo disse...

Plenamente de acordo com o anónimo das 00.51. Como de acordo estou com o cartão azul no seu comentário. Afinal ele vê o que eu vejo.Se para o Ribatejo é bom os Tigres subirem? claro que sim assim como qualquer outra equipa ribatejana. Mas para tudo é preciso humildade e não olhar os adversários em posição de superioridade. No meu ponto de vista isso falta ás gentes de Almeirim que podem agradecer a subida ao Jorge Godinho.
Ao Cartão Azul os meus parabéns pelos comnetários lúcidos que faz, embora possa nao agradar a muita gente, mas isso também nunca será motivo para desistir.

Anónimo disse...

Com o plantel que os Tigres têm, foi muito mau resultado! Só o banco deles é melhor que algumas equipas que aí andam a lutar para subir!
Parabens ao União que fez muito mais que aquilo que era pedido!

Anónimo disse...

Para a época que vem, haverá muitas mudanças nestes clubes!
Vão ver os plantéis de Almeirim, União, Santa Cita!
Muitas mudanças haverá!
Vamos ver se o petróleo chega!

Anónimo disse...

Meus amigos admiradores do hoquei patins, deixem se de polemicas e vejam os jogos como eles são.
temos que dar os parabens aos tigres porque enquanto nos outros anos não faziam nada "eram os bombos das festas" niguem olhava para eles, agora que se esta a fazer alguma coisa pelo hoquei em almeirim toda a gente lhes aponta o dedo.
Será que os Srº e Srª gostam de hoquei patins ou só invejam os outros?
Como adepto dos Tigres só tenho que dar os parabens a toda a equipa e a direcção por estarem a levar o nome de Almeirim e fazerem com que o hoquei volte de novo para a nossa cidade, como nos velhos tempos.
Um abraço a todos

Anónimo disse...

E os jogadores e Almeirim onde jogam hoquei? é que os que aí estão so conhecem o pavilhão. E que tal uma visita guiada pela cidade?

Anónimo disse...

Pelo que sei todos os ex jogadores de Almeirim foram convidados para jogar nesta equipa, mas parece que nenhum quis ficar a não ser o Mario e o Alberto.
Sendo assim só resta á direcção ir buscar outros jogadores.

Anónimo disse...

EM RESPOSTA A ESTE ULTIMO COMENTARIO SO TENHO A DIZER QUE NÃO É BEM ASSIM COMO ESCREVE NO SEU COMENTARIO MAS HAVERÁ PESSOAS MELHORES DO QUE EU, COMO POR EXEMPLO A DIRECÇAO DO CLUBE, PARA ESCLARECER ESSE PONTO.

UM EX-JOGADOR DE ALMEIRIM

Anónimo disse...

eheh...essa deve ser para rir! e subiam como. tretas