sexta-feira, 15 de julho de 2011

AC SISMARIA SUCEDE AO SCL MARRAZES

Segundo a edição de ontem do "Jornal de Leiria" a secção de hóquei em patins do SCL Marrazes  vai passar a representar o AC Sismaria (Clube de Andebol da zona de Leiria que faz parte da freguesia dos Marrazes).


Assim sendo depois da nova direcção do SCL Marrazes ter decidido acabar com secção de hóquei por motivos financeiros (os mesmos que não devem existir, para a criação de uma secção de futsal), o hóquei continua em Marrazes mas no AC Sismaria. Sob o comando técnico de Francisco Mendes, a equipa que nas ultimas duas épocas terminou na quarta posição, continuará com a maioria dos atletas e será certamente uma das equipas a ter em conta na 3ª Divisão Centro, versão 2011/2012.

4 comentários:

JB disse...

Sobre estes casos de equipas que acabam e regressam com outro nome, só tenho de dizer que é injusto que o façam. Pois vão benefeciar de transferências livres de outros clubes. Infelizmente são estas as regras da Federação, mas algo tem que mudar. Como por exemplo inscrever-se em 2 ou 3 escalões jovens.

ACS disse...

Mais injusto ainda é 10 jogadores, 1 treinador e outros tantos que gostam de hoquei em Leiria serem privados da sua equipa de hoquei por causa de um ser iluminado que apenas gosta de futebol. Se conhecesse bem o caso deveria de saber que os jogadores que irão compor o plantel do AC Sismarias serão todos ex. Sport Leiria e Marrazes. Antes de comentar... informe-se.

Nelson Alves disse...

Como adepto de hóquei em patins, e conhecedor da luta que é travada em Leiria para divulgar o hóquei em patins, é com muita alegria que recebo esta notícia.

Ainda por cima, num clube que tem créditos no andebol e que, muito provavelmente, poderá ser um bom suporte para no futuro lançar a formação na cidade do Lis!

Anónimo disse...

Boas notícias, o aparecimento desta equipa e o reaparecimento do Alcobacense. Parabéns.