domingo, 31 de julho de 2011

EURICO SIMÕES VAI JOGAR NO AC SISMARIA

Eurico Simões que na passada temporada representou a equipa da Juventude Ouriense, irá representar o AC Sismaria na próxima época.

Eurico Simões abraça assim o novo projecto do clube AC Sismaria que se vai estrear em absoluto no Nacional da 3ª Divisão. Como já aqui foi referido a equipa da Freguesia de Marrazes conta na sua maioria com os jogadores da extinta secção de hóquei do SCL Marrazes.

O ex-atleta Ouriense será assim uma mais valia para a equipa Leiriense que será orientada pelo Professor Francisco Mendes. Recorde-se também que Eurico Simões enquanto técnico da equipa de Infantis da Juventude Ouriense levou a sua equipa ao Nacional desse escalão.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao ACS, Clube bastante conhecido pela sua "força" no Andebol, outrora no Ténis de Mesa e que agora aposta no Hóquei em Patins. É caso para dizer que "quando uns não querem outros estão desertos..."
De lamentar que a direcção do SCL Marrazes tenha tomado a decisão de extinguir a equipa sénior. Logo no ano em que comemoravam as "Bodas de Prata". Mas enfim... São os dirigentes que temos.
Quanto ao AC Sismaria, votos de um futuro esplêndido de sucesso, que não seja apenas e só a equipa de séniores, que apostem na "Formação" e tudo de bom.
Para o Eurico... Entra com o patim direito e com o esquerdo (ao mesmo tempo) pois acredito que este projecto ainda "vá dar cartas" no panorama do Hóquei em Patins.
Para o Cartão Azul... Sempre a saber informar!

AMIGO DO HÓQUEI EM PATINS que conhece bem Leiria

Anónimo disse...

Fala se na Juventude Ouriense que a principal aposta é na formação, esta a vista essa formação, olhando para a equipa de seniores deste ano.....até jogadores que estão na reforma se vai buscar com jogadores a mais nos juniores parabéns aos senhores da direcção...talvez o problema de tantos jogadores saírem de vários escalões deve ser pela boa formação que eles têm. Será que vale a pena ter um filho nas camadas jovens deste clube????? Pois quando eles chegam a idade de ser seniores, não se aposta neles, vou dar um pequeno exemplo toda a gente tem visto como foram tratado os juniores deste clube nos últimos dois anos, eu tenho uma palavra para dizer como eles foram tratados “ VERGONHA”.

Anónimo disse...

Quero aqui dar os parabéns ao Eurico Simões pela sua ida para, esta nova etapa na sua vida como jogador. Agora em relação a esta notícia só quero acrescentar uma pequena coisa. Sem dúvidas o Eurico fez um bom trabalho nos infantis da juventude mas se essa equipa foi ao nacional nesse ano. Deve se a um jogador que marco quatro golos num jogo e deu a vitória que deu acesso ao nacional……

Anónimo disse...

foi sim senhor :) tudo de bom para ele e obrigado, cumprimentos

Eurico Simoes

Anónimo disse...

Eu como jogador tenho VERGONHA de fazer parte deste club! Formação ??? Ca pelos visto nao existe, da pena. Porque ja se formaram aqui grandes jogadores.