quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESPAÇO ABERTO

Exmo. Sr. Francisco Gavancho

Em primeiro lugar quero felicita-lo pelo excelente trabalho que tem feito em prol do hóquei ribatejano.

Como adepto ferrenho deste desporto, que aprendi a gostar desde cedo levado pelo meu avó ao ringue do União do Entroncamento, continuo sempre que posso a ir de pavilhão em pavilhão para ver ao vivo jogos sejam de bambis sejam de veteranos, e quando não tenho disponibilidade temporal, recorro à Internet, através do Cartão Azul, Mundo do Hóquei, Micaelense entre outros.

E é esse ponto o da informação on-line que me leva a enviar-lhe este mail, para uma possível publicação no "Espaço Aberto":

1. O site da APR apesar de uma nova apresentação continua a conter erros no que diz respeito ás classificações dos Torneios, e neste caso especifico as séries A e B do Torneio de Encerramento em Infantis, assim como erros ortográficos que documento com as fotos em anexo.


2. Como é do conhecimento de quem gosta de hóquei, a actual Direcção da APR tem deixado o hóquei para 2º plano, com falta de comparência em eventos importantes, como Torneios, jogos dos seus associados como por exemplo no caso do Almeirim no jogo da subida e da conquista do nacional da 2ª divisão.


3. Quando tentamos saber alguma informação relativa a torneios sejam de abertura, regionais ou encerramento, rara é a vez em que encontramos os resultados actualizados, e quando isso acontece os mesmos tem erros seja no total de golos marcados e sofridos, seja nas datas dos jogos, seja no próprio escalonamento da classificação, o que leva os visitantes a procurarem outra fonte de informação e leva ao descrédito de quem tem por direito dar as informações correctas e em tempo útil.


4. Mais haveria para dizer, como por exemplo o total "eclipse" de organizações de eventos no que diz respeito ao hóquei em patins, mas isso será tema para outro mail.

Atenciosamente
Luís Ferreira da Costa

1 comentário:

Cartão Azul disse...

Exmo. Sr. ex-vice tesoureiro da APR

Devido ao teor do seu comentário e os factos que nele menciona, como deve perceber, não o irei publicar pelo facto de não se identificar e poder ser qualquer outra pessoa a fazer essas afirmações mencionando ser ex-vice tesoureiro da APR

No entanto e sendo as suas afirmações pertinentes, terei todo o gosto em publicar na rubrica "Espaço Aberto", devidamente identificado, para tal basta enviar um mail para cartaoazul@gmail.com, com fez o Sr. Luís Ferreira da Costa.

Atenciosamente
Francisco Gavancho