segunda-feira, 18 de julho de 2011

NUNO LOPES COMEÇA A DEFINIR PLANTEL

Segundo informação chegada ao Cartão Azul o plantel do SC Tomar começa a ganhar forma. Depois de serem conhecidas as saídas de Gonçalo Favinha (HC Tigres), Gonçalo Santos (HC Turquel), Rui Alves (ACR Santa Cita), Esteves (A Alcobacense CD) e as ainda não confirmadas de Fábio Guerra e Orlando, Nuno Lopes irá contar para a época 2011/2012 com Márcio Ornelas (gr), Nuno "Manel" Domingues, Ivo Silva, João Lomba, e Tiago Barros. Certas parecem estar as contratações de Bruno Januário (ex-HC Tigres) e Marco Gaspar (ex-J. Ouriense).

Segunda a mesma informação faltam ainda dois jogadores para completar a equipa, sendo certo que irá ficar sempre um júnior no plantel.

O nome de João Silva, que na passada época representava o HC "Os Tigres" tem sido mencionado como possível reforço, no entanto após várias diligências o Cartão Azul não conseguiu confirmar esta informação.

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguem sabe onde posso ver os jogos do torneio 3x3 de tomar que foram filmados no domingo ?

Anónimo disse...

www.plurisports.com

Anónimo disse...

Foram Filmados? Nem sabia, qual foi a loja que gravou alguém sabe?

Anónimo disse...

O Favinha diz que a direcção fez tudo para o segurar. O treinador aconselhou-o a manter o mesmo nível (1ª divisão). Diplomaticamente correto mas não é verdadeiro, porque quando veio do Porto Santo já pode descer de nível. Se de um lado não pagaram do outro ficaram a dever.