sábado, 19 de julho de 2014

1º ESTÁGIO "CLÍNICAS DE VERÃO" - O SUCESSO DO COSTUME

Terminou ontem o 1º estágio das "Clínicas de Verão - 2014" e mais uma fez "sucesso" é o adjectivo para esta iniciativa que no 14º ano de existência continua a ser a referência neste tipo de iniciativas. Este estágio realizou-se entre os dias 14 e 18 deste mês.


Foram 63 os jovens que disseram presente neste 1º estágio que teve como palco o Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça na Parede, mas também com actividades que levaram os participantes para outras paragens, como por exemplo para a praia onde aproveitaram para trocar os patins por pagaias e praticar remo.


Na próxima 2ª feira dia 21 têm inicio o 2º estágio que se prolongará até dia 25 de Julho e vai contar com a participação de 71 jovens, entre os quais dois franceses. No 3º estágio que decorrerá entre os dias 28 de Julho e 01 de Agosto estão inscritos 45 atletas de onde se destaca e devido ao acordo das Clínicas de Verão com o CERH a participação de 2 austríacos, 1 francês, 2 israelitas e 2 jovens oriundos de Andorra. Para este 3º estágio ainda se encontram abertas as inscrições.

Fotos: Clínicas de Verão

Sem comentários: