sexta-feira, 11 de julho de 2014

COMUNICADO - SEIXAL FC

"O FUTURO É NA QUINTA DOS FRANCESES"


Quando no passado dia 29 de Junho se celebraram os 30 anos da Catedral do Hóquei Seixalense, muitos foram os que predestinaram o fim do HÓQUEI no Seixal. A Quinta dos Franceses era episódio passado e os atletas que diariamente ali treinavam, reforços garantidos de inúmeros clubes. O cenário traçado: despojamento da casa e a morte de mais um clube!    

Qualquer seixalense que se preze percebe que se há hóquei, se há História recente, se há palco onde actuaram grandes vultos da modalidade ele permanece, ali, na Quinta dos Franceses. Foi imbuídos deste espírito que, em parceria com os velhos amigos de toda a hora, atletas e pais reforçámos diligências e traçámos os mais diversos cenários de actuação.

É, por isso, que volvidas duas semanas somos levados a comunicar que o HÓQUEI no Seixal foi, é e será uma realidade; que a Quinta dos Franceses continuará a ser a nossa casa e que em Setembro daremos continuidade ao trabalho único de manter viva a modalidade.

Aos treinadores, atletas, seccionistas, pais acompanhantes e apoiantes que desde a primeira hora mantiveram a sua posição de princípio face à viabilidade do clube a Direcção do SEIXAL FC Hóquei Patins, reforça o seu agradecimento. Às entidades oficiais, na pessoa do Presidente da Edilidade, Joaquim Santos, e do Vereador do Desporto, José Carlos Gomes, cabe-nos dizer que nos fizeram justiça e, por isso, nos merecem o nosso respeito e o mais sincero voto de consideração, enquanto promotores do associativismo e do HÓQUEI em particular. "Aos adeptos, simpatizantes e amantes do HÓQUEI em geral, Setembro marca uma nova era no clube rumo à VITÓRIA!"


A direcção do Seixal FC  

Sem comentários: