terça-feira, 29 de julho de 2014

PROTOCOLO DE ORGANIZAÇÃO DO EUROPEU SUB-20 ASSINADO

Está dado o primeiro passo para a realização do Campeonato da Europa Sub-20 de hóquei em patins – Valongo’2014. 
 
Foto: FPP - Da esquerda para a direita: Celestino Brito (APP), Fernando Claro (FPP), José Manuel Ribeiro (CMV) e Álvaro Figueira (ADV)
 
Esta manhã, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Valongo, o Dr. José Manuel Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal de Valongo, Fernando Claro, Presidente da Federação de Patinagem de Portugal, Celestino Brito, Presidente da Associação de Patinagem do Porto, e Álvaro Figueira, Presidente da AD Valongo, assinaram o Protocolo de Organização da competição que irá levar até Valongo o melhor hóquei em patins Sub-20 da Europa.

Entre os dias 6 a 11 de Outubro, Portugal vai receber pela 11ª vez a organização do Campeonato da Europa Sub-20 de hóquei em patins, o que não acontecia desde 2003, quando Vale de Cambra foi sede de um dos 17 títulos europeus conquistados pela Seleção Nacional.

Sucedendo às cidades de Lisboa, Paço de Arcos, Barcelos, Anadia, Sesimbra, Porto e Vale de Cambra, caberá desta feita ao Município de Valongo acolher esta competição que os Sub-20 de Portugal tentarão vencer pela quarta vez consecutiva, após os triunfos na Alemanha (2008), Itália (2010) e França (2012).

Informação: Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: