terça-feira, 15 de julho de 2014

JOÃO BEJA REFORÇA PAÇO DE ARCOS

João Beja está de regresso à "Linha" só que desta feita ao CD Paço de Arcos, para representar um dos históricos do hóquei patinado português, deixando assim o HC Sintra depois de uma época na II Divisão onde foi um dos melhores marcadores da prova tendo apontado 56 golos.

Foto de arquivo: FPP

João Beja despertou para o hóquei no Parede FC com apenas 5 anos de idade, a sua qualidade cedo foi reconhecido e fez grande parte da sua formação ao serviço do SL Benfica onde viria a sagrar-se campeão nacional de juvenis, decorria o ano de 2008. Ainda como júnior ruma a Almeirim onde ajudou a equipa Ribatejana a manter-se na I divisão e a atingir a final-four de juniores que se realizou em Turquel tendo obtido o 4º lugar atrás de HC Braga, FC Porto e SL Benfica. Deixa Almeirim e ruma a Torres Vedras para representar a AE Física D na I Divisão de onde sai rumo a Sintra. Agora regressa à I divisão pela mão do CD Paço de Arcos para ajudar o clube da Linha a conseguir os seus objectivos que certamente passarão pela manutenção e o piscar o olho aos lugares europeus.

Como internacional João Beja foi campeão da Europa Sub-17 - 2008 (Bassano del Grappa - Itália), Sub-20 - 2010 (Viareggio - Itália) e vice-campeão do Mundo Sub-20 - 2011 (Barcelos - Portugal).

Sem comentários: