sexta-feira, 18 de julho de 2014

ANDERSON LUÍS TROCA TURQUEL POR VALONGO

Anderson Luís que nas ultimas duas épocas representou o HC Turquel está de saída do clube com sede na Catedral do Hóquei em Patins e Valongo será a próxima paragem onde irá representar o actual campeão nacional de sub-20, titulo conquistado na final-four disputada em Barcelos.

Foto: Carmo Honório Santos

Anderson Luís "nasceu" para o hóquei na Capital da Maçã defendendo o emblema do Alcobacense, cedo deu nas vistas levando-o a representar emblemas como o Marinhense, Turquel e Sporting CP, agora aos 19 anos irá representar a AD Valongo num desafio que o jovem atleta fez questão de referir ao Cartão Azul, explicando os objectivos «O objectivo principal passa por dignificar a camisola do A D Valongo. A nível pessoal é ajudar a equipa a concretizar os objectivos que a equipa técnica e direcção propuserem, e evoluir como pessoa e jogador ao lado de grandes jogadores e de um grande clube! A nível colectivo quero ajudar jogo a jogo a equipa, trabalhar arduamente todos os treinos para no fim conseguirmos estar presentes na final do campeonato a defender o título que eles conquistaram e bem na última época em Barcelos!», explicando de seguida como surgiu o convite para representar o campeão nacional «Recebi o convite, através de uma chamada telefónica do presidente do Valongo, que me fez uma breve abordagem, depois foi um processo realizado com calma ao longo de algumas dias. Foi uma negociação fácil devido ao interesse das duas partes, e à elevada vontade que tinha de representar este clube, que é um objectivo desde criança conseguir representar o AD Valongo um dia.», terminando enviando uma mensagem aos adeptos do HC Turquel «Aos adeptos do HC Turquel quero agradecer todo o apoio foram dando ao longo dos anos, não só a mim mas a todo o clube! Quero também dizer que os levo para sempre na minha memória, são adeptos fantásticos que fazem as equipas acreditar que conseguem realizar sonhos! Gostava também de agradecer ao clube em geral por todo o apoio demonstrado ao longo destes anos e que este vai ser sempre o meu clube de coração sem dúvida! Aos meus companheiros de equipa o meu obrigado por tudo o que são e foram para mim nas ultimas épocas. A todos o meu obrigado!»

Sem comentários: