domingo, 13 de julho de 2014

AVANCA RECEBEU O NACIONAL NA VERTENTE 3X3

O rinque Parque do Mato em Avanca recebeu ontem o 1º Campeonato Nacional de 3x3, um evento que levou até aquela freguesia do concelho de Estarreja 7 equipas que num dia bem passado a praticarem a modalidade que elegeram como favorita, divulgaram a mesma para puro prazer de todos os que assistiram.


Os jogos tiveram inicio pelas 09:40 horas e prolongaram-se até às 19:15 horas com a final que opós "Os Pinos" vs "Os Amigos da Onça" a ser decidido da marca de grande penalidade.


Com o Seleccionador de Sub-20, o Prof. Luís Duarte e o seu adjunto Nuno Carrão como "Patronos" desta 1ª edição, o técnico Luso referiu «Excelente ambiente, com atletas a divertirem-se pelo convívio, com uma dinâmica de Hóquei em Patins de salutar, querendo ganhar claro e com cumprimento rigoroso das regras e horários», prosseguindo «Uma palavra de MUITO OBRIGADO à Junta Freguesia de Avanca, e CM Estarreja que sempre estiveram disponíveis para ajudar a que fosse um sucesso num local onde o HP não existe».


Questionado sobre a 2ª edição que terá lugar em Paço de Arcos nos dias 26 e 27, Luís Duarte referiu «Queremos dinamizar o HP e a vertente 3x3 ao ar livre, e em Paço de Arcos onde se respira HP teremos de certeza um ambiente de festa e sucesso

Ficam agora as fotos das equipas presentes nesta 1ª edição do Campeonato Nacional 3x3

Os Amigos da Onça
Os Pinos
Papa-Ratos
Clínicas de Verão
Peaners
Amigos do Eterno
Eu e os que aparecem

De salientar também que o Bike Polo de Avanca fez uma demonstração enquanto decorria o almoço oferecido pela JF Avanca.


Fotos: Luís Duarte

Sem comentários: