quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

BRUNO BOTELHO DIFICILMENTE JOGARÁ MAIS ESTA ÉPOCA

O Marítimo SC que vinha a efectuar uma excelente recuperação, trazendo à memória a excelente prestação da época passada, viu no passado sábado em Alenquer o regressado Bruno Botelho a lesionar-se seriamente e a pôr em causa a participação no que falta disputar do nacional.

Foto: AP Ponta Delgada

Bruno Botelho  numa tentativa de corte a um remate do adversário, a bola ressaltou no seu setique e foi direitinha ao maxilar do lado esquerdo criando uma rotura do mesmo e vai ter de ser submetido a uma cirurgia para reconstruir o maxilar que ficou danificado. Ainda assim, após a lesão (cerca dos 15 minutos do fim da segunda parte), Bruno Botelho reentrou no jogo e marcou o ultimo golo da sua equipa (6-8) de livre direto que garantiu os três pontos à equipa da freguesia de São Pedro na Calheta, na Ilha de São Miguel nos Açores.

Segundo informação que ainda não foi confirmada, a recuperação será demorada e na eventualidade do atleta Açoriano vir a jogar ainda esta época terá de o fazer de máscara. Quando a dupla Guimarães/Botelho voltava a fazer estragos por esses rinques fora, eis que uma jogada infeliz coloca Bruno Botelho fora de jogo. Na próxima jornada a equipa do Marítimo desloca-se até ao Pavilhão Monte Santos para defrontar o HC Sintra.

Sem comentários: