domingo, 22 de fevereiro de 2015

UNIÃO SAI DERROTADO DE VALADO DOS FRADES

O União depois da derrota em Nafarros, voltou a jogar fora de portas e voltou a perder desta feita em Valado dos Frades por 4-2 frente ao BIR, curiosamente o mesmo resultado com que o União havia vencido o BIR na 1ª volta.

Foto de arquivo: Barros Simões

A equipa da casa a precisar de pontos como de "pão para a boca" e a jogar perante o seu publico e com o seu "keeper" em tarde sim a realizar uma excelente exibição chegou ao intervalo a vencer por 1-0. No 2º tempo a equipa de Pedro Nobre tentou chegar ao empate e dar a volta ao marcador, mas foi o BIR a marcar por mais três vezes colocando o resultado em 4-0. A perder por uma margem tão grande o melhor que a equipa Unionista conseguiu fazer foi reduziu para 4-2, resultado com que o jogo chegou ao fim.

Final: BIR 4  -  União FE 2

Pela equipa de João Sousa, Rafael Monteiro (2), Dario Santo e Marcelo Rocha foram os marcadores, ao passo que Tiago Pereira e Rui Alves apontaram os golos da equipa de Pedro Nobre.

Com esta derrota o União manteve o 10º lugar com 22 pontos, mas viu BIR e Alcobacense que se defrontam na próxima jornada aproximarem-se. Na próxima jornada o União é a equipa que folga. O BIR é penúltimo classificado com 15 pontos.

Sem comentários: