segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

SC TOMAR VIAJA ATÉ VILA PRAIA DE ÂNCORA

Terminou há pouco o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal e o SC Tomar ficou a saber que terá de viajar até ao Minho, mais propriamente até Vila Praia de Âncora, para defrontar o CCD Ancorense.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Depois de ter eliminado a AD Sanjoanense com o golo de ouro, a equipa Leonina têm agora pela frente o 4º classificado da III Divisão Norte e que nos oitavos de final eliminou a AC Tojal com uma vitória caseira por 7-2. A equipa Minhota têm como técnico o ex-seleccionador nacional Rui Neto e apesar da equipa de Nuno Domingues partir como favorito será sem duvida "um osso duro de roer", mas que se espera que os Nabantinos saiam de Vila Praia de Âncora rumo a Tomar com o passaporte para os 1/4 de final carimbado.

OC Barcelos vs CD Póvoa e Sporting CP vs CD Paço de Arcos/AJ Viana são os unicos jogos que colocam frente-a-frente equipas da I Divisão. HA Cambra, carrasco do HC "Os Tigres" recebe a UD Oliveirense que eliminou o FC Porto. O líder do campeonato SL Benfica viaja até à capital da Maçã para defrontar o Alcobacense. O HC Turquel depois da vitória em Torres Vedras frente à AE Fisica D volta a jogar fora agora em Sesimbra frente à equipa de Arutr Pereira. O campeão nacional em titulo AD Valongo depois do susto em Valença regressa de novo ao Minho desta feita até á Cidade dos Arcebispos para defrontar o HC Braga. Por fim o Maritimo SC/J. Pacense (cujo o jogo se realiza a 01 de Março) recebe o Candelária SC estando assim em prespectiva um derbie Açoriano nos 1/8 de final da Taça de Portugal.

Mas aqui fica o sorteio desta eliminatória cujo os jogos estão agendados para o dia 14 de Março.
 
Foto: Hoqueipatins.pt

Sem comentários: