quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CRC “OS ÁGUIAS” NO TORNEIO DE CARNAVAL ALMEIRIM

A equipa de Sub-17 CRC “Os Águias” – Memória, depois de se classificar a meio da tabela classificativa, no 15.º lugar no Campeonato Regional de Lisboa e de não ver carimbado o passaporte para disputar o Campeonato Nacional, porque perdeu na última jornada (dupla) da I - Fase, respectivamente com a equipa do BIR e Alcobaça, no entanto foi a equipa mais concretizadora da sua série com 77 golos marcados em 12 jornadas.


O “Águias” da Memória congratula-se pela presença no torneio de Carnaval organizado pelo HC “Os Tigres” e foi mais um momento para estes jovens atletas medirem forças com outros clubes de renome do hóquei nacional. 

Na manhã de sábado “Os Águias” jogaram com a formação da AA Coimbra e sem fazerem uma exibição brilhante venceram por uns claros 8-5, conquistando com todo o mérito o acesso à final do torneio Sub-17, com o Sporting Clube Portugal, clube que antes vencera a equipa dos “Tigres”, mas que tão boa réplica deu durante a 1ª parte e enquanto teve força. No período da tarde jogaram a AA Coimbra e os “Tigres” para apurar respectivamente o 3.º e 4.º lugar, coube à equipa da casa obter último lugar do pódio, resultante de uma vitória sofrida mas merecida sobre os estudantes de Coimbra. 


A final de Sub-17 entre “Águias - Memória” e Leões encerravam  o 1.º dia deste Torneio de Carnaval. O jogo foi uma partida bem disputada onde os atletas da Memória tudo fizeram para gladiar com atletas de outro valor, e não fosse duas falhas de atenção e o resultado seria diferente ao intervalo (1-2). No segundo tempo o domínio do Sporting naturalmente veio ao de cima e facilmente venceu por 5-2, no entanto regista-se a boa prestação deste atletas que com mais garra e força de vontade poderiam ter feito um pouco melhor, pois tem qualidade e valor para isso.

Bem-haja a todos quanto organizaram e participaram neste evento. 

Jaime Santos

Sem comentários: