sábado, 7 de fevereiro de 2015

MIGUEL CUNHA DIVULGA CONVOCATÓRIA

O seleccionador distrital Luís Miguel Cunha divulgou a convocatória da selecção de Iniciados (Sub-15) para mais um treino que desta feita se realizará na próxima 2ª feira no Pavilhão Municipal de Coruche.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Este treino em particular tem como grande objectivo a participação da selecção distrital no Torneio Inter-associativo que terá lugar no próximo sábado dia 14 de Fevereiro em Coruche e que contará com a presença das selecções de Lisboa, Leiria e Coimbra.

Este Torneio a disputar nas margens do Sorraia é mais um passo na preparação da selecção do Ribatejo para a participação no Inter-regiões "Páscoa 2015", cujo local de realização ainda não foi divulgado pela FPP, sendo no entanto a Mealhada um dos possíveis locais.

Luís Miguel Cunha convocou 11 atletas de três clubes, sendo o SC Tomar o mais representado com oito atletas a serem chamados a este treino. De salientar que no Torneio Inter-associativo de Natal disputado em Constância a selecção Ribatejana triunfou no evento que contou com a participação das selecções de Lisboa, Setúbal e Alentejo. São estes os eleitos do seleccionador distrital:

SC Tomar (8)
  • José Silva (gr), Miguel Marante, Thomás Basilio, João SIlva, Manuel Mesquita, Francisco Rodrigues, Duarte Ferreira e Rodrigo Silva
CG "Os Corujas" (2)
  • Vasco Dias (gr), Pedro Carlota
J. Ouriense (1)
  • João Nunes (gr)

Sem comentários: