quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NOMEAÇÕES PARA AS EQUIPAS DO RIBATEJO E LEIRIA

Já são conhecidos os árbitros que irão dirigir os jogos das equipas da AP Ribatejo e AP Leiria nos 1716 avos da Taça de Portugal e Nacional Feminino.


Taça de Portugal - 14 Fevereiro 2015
  • HA Cambra vs HC "Os Tigres": António Teixeira (Minho) - Paulo Oliveira (Aveiro)
  • SC Tomar vs AD Sanjoanense: Vitor Roxo (Leiria) - Pedro Sousa (Leiria)
  • AE Física D vs HC Turquel: José Nave (Lisboa) - Thierry Francisco (Lisboa)
  • CP Sobreira vs Alcobacense CD: Joauqim Pinto (porto) - Pedro Silva (Porto)

Campeonato nacional Feminino - Sul
  • HC Turquel vs AC Tojal: Teófilo Casimiro (Ribatejo)

Rui Taborda, António Gameiro, Helder Pardal e Luís Nunes ficam na Jarra no que aos jogos da Taça de Portugal e Nacional Feminino diz respeito.

Nota de redacção:
Volta a não se perceber as nomeações e a forma diferenciada como as mesmas são feitas e como os clubes são tratados, senão vejamos os jogos que colocam frente-a-frente equipas da 1ª Divisão têm direito a dois árbitros de pista e um auxiliar, outros que colocam por exemplo o 1º classificado da 2ª divisão Sul, AE Física D e o HC Turquel da 1ª divisão têm apenas direito a um arbitro de pista e um auxiliar, enfim assim vai a arbitragem em Portugal e continua quem de direito a "assobiar" para o ar, e os clubes empavidos e serenos a assistir a tudo isso, protestando apenas quando se sentem lesados, mas que se saiba a taxa de arbitragem para a Taça de Portugal é igual para todos ou seja Taça de Portugal 1/32 e 1/16 avos - 160€ tenham dois (um de pista e outro auxiliar), tenham três (dois de pista e um auxiliar). Parafraseando o saudoso Fernando Peça só me apraz dizer "E ESTA HEM...!!!".

Sem comentários: