quarta-feira, 7 de outubro de 2015

UNIÃO CONQUISTA A PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO

Depois do empate caseiro na 1ª jornada (2-2) frente ao Alcobacense a equipa Unionista deslocou-se até Alverca do Ribatejo e venceu a formação local por 2-5, num jogo onde foi notória a supremacia alvi-negra.


Com as equipas bem organizadas na "quadra" a primeira parte pertenceu à equipa de Bruno Pereira (que não jogou devido a lesão) que se superiorizou ao FC Alverca e chegou a estar a vencer por 4-0 com os golos a serem apontados por Rui Alves e Pedro Brazete. A equipa de Sebastien Neves viria a reduzir para 1-4 antes do apito para o intervalo por intermédio de Diogo Santos.

Na etapa complementar o cenário do jogo manteve-se apesar da equipa da casa ter reduzido para 2-4 através de Pierre Cyffers, no entanto o desperdicio da equipa que viajou desde o Entroncamento foi notório com desperdicio de jogadas de 2x1 e 3x1, tendo apenas nesta "etapa" apontado um golo saído do setique de João "Mendx" Mendes.

Final: FC Alverca 2  -  União FE 5

Num jogo onde a vitória do União é totalmente justa, destaque para o arbitro Lisboeta José Nave que realizou uma excelente exibição, deixando os jogadores fazer aquilo que melhor sabem, ou seja jogar, mas contando com a sua colaboração pois como foi dito anteriormente se limitaram apenas em jogar.

Com esta vitória o União passou a somar 4 pontos e subiu à 3ª posição e na próxima jornada recebe no Albano Mateus a Académica da Feira que soma igualmente 4 pontos e nesta jornada empatou 4-4 em casa frente ao Pessegueiro do Vouga.

Pequeno destaque pela negativa para o facto do jogo se ter iniciado com cerca de 20 minutos de atraso devido à realização de um jogo de juniores (Sub-20) antes do confronto de seniores.

1 comentário:

Unknown disse...

Na 2parte o Alverca esteve melhor defencivamente por isso a ufe não teve um resultado mais desnivelado