quinta-feira, 10 de maio de 2007

DAVID VIEIRA - UFE - VOLTA A SER CHAMADO Á SELECÇÃO NACIONAL

David Vieira atleta do União Futebol Entroncamento, voltou a ser chamado aos trabalhos da selecção nacional de juniores. Este estágio irá ter lugar em Rio Maior nos dias 20 e 21 de Maio. Esta chamada é sinónimo que o seleccionador nacional Paulo Batista conta com o atleta do União para os compromissos que se avizinham.


14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns miudo, continua a acreditar em ti.

Anónimo disse...

Isto é uma vitória para o José ventura e para o lagos, deve-se a eles esta convocatória, parabens tambem ao David.

Anónimo disse...

ha tipos com piada!! muita mesmo!!

Anónimo disse...

Para o anonimo das 22:42

Esta deve-lhe custado mais a "engolir" que a primeira chamada do David. Mas tirando o cinismo ao seu comentário, até acaba por ter razão, senão vejamos:
José Ventura - Treinador
Hugo Lagos - Coordenador secção
David Vieira - Atleta
Já agora esqueceu-se de mencionar também o Rafael Oliveira que foi treinador do David a época passada, e 2 ou 3 meses esta época.
Veja o valor que o atleta tem e deixe os critérios de selecção para quem sabe, e já agora o seu problema é mais do foro médico, parte de ortopedia, a vulgar "dor de cotovelo". Tenha um bom dia

Anónimo disse...

O José Ventura é o mesmo que não punha o David a jogar, porque ele ainda era muito novo?.

Anónimo disse...

exato! esse mesmo

Anónimo disse...

"Isto é uma vitória para o José ventura e para o LAGOS, deve-se a eles esta convocatória, parabens tambem ao David."

lol...esta era para o pessoal se rir de certesa, se alguem tem mérito é o David pelo trabalho que tem vindo a fazer desde miudo

Boa sorte David!!

MSJ7 disse...

Sinceramente, e sem querer fazer alguma critica, não percebo porque é que o administrador deixa passar comentários despropositados que em nada beneficiam o hóquei nem o David.
Deêm isso sim, é animo e palavras de incentivo ao miudo, porque é isso que ele precisa de ouvir.

Força David, continua a trabalhar, porque só e apenas com o teu trabalho e a tua vontade conseguirás chegar ainda mais longe.

Abraço

Mário Serra

Anónimo disse...

PARABÉNS AO DAVID! Os treinadores podem ser 5 estrelas mas se os atletas não tiverem realmente mérito nada feito.

BOA SORTE DAVID VIEIRA. QUE A VIDA TE CORRA SEMPRE SOBRE RODAS!

Anónimo disse...

Em 1º lugar parabéns ao David, que apesar de nunca ter visto jogar, mas para ser chamado aos estágios é porque é realmente um optimo jogador, e será muito melhor se acreditar nele e tiver prazer na pratica da modalidade.

Em 2º lugar realmente existem aqui alguns comentários fora do contexto, mas percebesse que são comentários de pessoas que só sabem criticar

Em 3º lugar em relação ao comentário do sr. Mario, sendo o senhor administrador também de um blog, devia primeiro preocupar-se com a sua casa antes de se preocupar com a casa do vizinho

Para terminar espero que o David Vieira tenha todo o sucesso que merece, e que continue a trabalhar como até aqui para merecer a confiança do Paulo Batista, e espero celebrar os seus golos que de certeza marcará lá longe no Chile.

Anónimo disse...

O David merece e muito esta segunda chamada á selecção e eu que treino com ele durante todas as semanas, vejo que ele treina sempre com akela garra e sempre com o nome selecção na cabeça, cada lance do treino para uma final Portugal - Espanha para ele:) e sempre foi assim desde muito novo, sempre treinou e batalhou para um dia lá chegar e se Deus kiser ele vai conseguir ir mais longe do que aquilo que eu fui na selecçao e fico muito orgulhoso por ele conseguir é cm se eu tivesse lá com ele..Abraço míudo..

Anónimo disse...

Faço das palavras do Rui as minhas, o David seria daqueles que num Portugal -Espanha daria a vida pela selecção, disputaria cada lance como se fosse o último, tal a paixão e o prazer que tem pelo jogo!!
A sua convocatoria so se deve a uma pessoa, a ele próprio!!
um grande abraço.És um campeão, e tenho orgunho de fazer parte a tua "nossa" equipa.
CAJÉ

Anónimo disse...

Gostaria que alguns dos comentários tivesem algo com o meu sabem o quê? Pois é serem identificados. Pois os cobardes é que dizem mal e escondem-se. Força miúdo é que essa força nunca te falte. Até ao mundial é o que eu te desejo. Um grande abraço deste teu amigo.

Carlos Silva

Anónimo disse...

Ter paixão e prazer de jogar é muito importante mas só isso não chega.
É preciso ter escola,e isso ganha-se no treino do dia a dia com o seu treinador e não me parece que neste momento o UFE tenha treinadores conhecedores duma realidade metodológica que faça com que ele encare esta convocatória não com nervossimo mas com confiança que apesar de ir de um clube de pouca dimensão possa ser grande nos treinos da Selecção. Mas se está nos convocados já é um bom indicio,de que as potencialidades estão lá, só que normalmente, quando se é confrontado com realidades de treino diferentes,parece tudo desmoronar-se.
Apesar de tudo felicidades para ele
e acredita.