quinta-feira, 17 de maio de 2007

FINAL-FOUR TAÇA PORTUGAL

Está decidido, a final-four da Taça de Portugal, em séniores masculinos será disputada em São João da Madeira, no pavilhão da Sanjoanense. Até hoje a realização da mesma estaria a cargo da APR, e seria realizada no Entroncamento ou em Tomar. Depois de ser ter verificado a indisponibilidade dos pavilhões no Entroncamento, a hipotése Tomar ganhou visibilidade, tendo inclusivé um elemento da FPP visitado o pavilhão, ficando visívelmente agradado, mas o volte-face chegou hoje pelas 15H00, em virtude da realização de um evento no pavilhão nabantino nesse fim de semana, a mesma viria a ser atribuida á Associação de Patinagem de Aveiro, de salientar que a decisão da Taça de Portugal terá lugar nos dias 26 e 27 do presente mês.

4 comentários:

Anónimo disse...

Depois dos elogios á organização da Associação de Patinagem do Ribatejo durante o Inter-regiões, estou em querer que breve teremos outra grande evento aqui no distrito, com excepção de Torres Novas, claro.

Anónimo disse...

ESPERO QUE TENHAM APRENDIDO A LIÇÃO, COM A CÂMARA DE TORRES NOVAS.

Cartão Azul disse...

Anónimo das 17:02

Segundo informação a que o Cartão Azul, teve acesso, já estão prometidas á APR duas organizações para a próxima época, que poderão ser a Supertaça, e uma final de camadas jovens. Esteve também em cima da mesa a realização do Europeu de Juniores de 2008 no ribatejo, mas em Montreaux, o CREH decidiu dar a organização do Europeu á Alemanha.

Anónimo disse...

a supertaça e talvez uma competiçao jovem já estava apalavrada quando do inter regioes, mas sabemos que tudo que o que se diz hoje, amanha pelos vistos pode não ser verdade.