quarta-feira, 2 de maio de 2007

NACIONAL DE INFANTIS

Ficou ontem dia do Trabalhador concluida a 13ª jornada do Campeonato Nacional de Infantis, com o HC Santarém a receber no seu pavilhão o CD Paço d'Arcos e a ser derrotado por 5-2. Com este resultado e face á vitória do HC Sintra em casa do Sporting CP, ficaram encontradas as 3 equipas que passam para a Prova 2 - Fase Final Regional, que são o CD Paço d'Arcos, o Sporting CP e o HC Sintra. A uma jornada do fim falta apenas decidir os 2º e 3º classificados (Sporting CP, HC Sintra) e o 4º e 5º classificados (HC Santarém, HC Turquel).

Fica então os resultados da sondagem levada a efeito pelo Cartão Azul, em que foram questionados os visitantes sobre quais as duas equipas que acompanhariam os Paço d'Arcos no apuramento para a fase final regional prova 2 - do Campeonato Nacional de Infantis 06/07

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada, agora só falta ganhar ao Vasco da Gama para ficar em 4º, pois aquele resultado do Sporting - Sintra, e o fax que foi ou não para onde não devia, não vos deixou ir mais longe.

Anónimo disse...

Sem duvida que PA, Sintra e até o proprio SCP têm já um demasiado andamento para o resto da carruagem!! Vasco Gama, muito fraquitos, devido à competitividade associaçao Alentejo; Estremoz, causa surpresa com o seu piso díficil; Turquel e Santarém...era esperar por um milagre para dar um susto aos de Lisboa. Noto ainda assim um Santarém que vive à custa de 2 jogadores (um campo e GR), e um Turquel com 2 grandes jogadores campo, uma (ou duas) raparigas, e de resto tudo miudos mais novos. Enfim...para a nossa Associação e arredores, anteve-se a continuação da saga vitoriosa dos lisboetas. É a vida...=(

Anónimo disse...

White diz (...) Enfim...para a nossa Associação e arredores, anteve-se a continuação da saga vitoriosa dos lisboetas. É a vida...=(. Bem, Sr. White só se for mesmo em escalões jovens e ás vezes sabe-se bem como, com faxes há mistura, porque em seniores também continuam com a saga vitoriosa (3 equipas que descem á 2ª divisão, e por acaso todas de Lisboa, será coincidência ou será que os faxes foram desta vez enviados para os numeros correctos?????

Anónimo disse...

Sr Black..=)
Desconheço essa história dos faxes, mas pelo que vejo aqui nos posts remonta a um scp - santarem...correcto? Na verdade nao sei qual das 2 equipas tem razão.
Quanto aos seniores e 1a divisão, não esqueçamos que as 3 equipas que desceram têm muito mais anos "disto" que nós (ribatejanos). São equipas que são campeãs na formação mas em seniores forçam-se a vender os jogdores. Uns podem e outros não...
Cumprimentos

Anónimo disse...

Lembremo-nos que são todos miúdos que ainda só andam nisto por gosto. E tal como os Whites e Blacks que é tudo gente, estas crianças são todas isso... crianças (com igual direito às suas alegrias)
Parabéns aos miúdos de Lisboa, do HCSantarém e de todas as outras que ficaram abaixo porque tenho a certeza que tiraram mais proveito do que muito adulto.

Anónimo disse...

SÓ quero deixar os parabéns a todos miúdos dos infantis de santarém (não só aos 2 que o sr.White diz que a equipa vive á custa, porque só com 2 jogadores esta equipa não chegava onde chegou......!!!!!!)
Parabéns, continuem fazendo aquilo que gostam que é jogar hoquei, divertirem-se e acima de tudo continuem a dar lições aos adultos.