domingo, 27 de maio de 2007

HA CAMBRA VENCE TAÇA DE PORTUGAL

Ao vencer o HC Braga por 6-5 após a marcação de grandes penalidades, 4-4 no fim do tempo regulamentar o HA Cambra sagrou-se vencedor da Taça de Portugal. A equipa do HC Braga que milita na 2ª divisão que ontem tinha vencido o FC Porto, tudo fez para levar de vencida o encontro, mas na decisão por penalties a sorte sorriu á equipa de Vale de Cambra.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer, que segundo o que se fala para aí, vamos ter no Entroncamento o HA Cambra - FC Porto, na Supertaça, será verdade????

Anónimo disse...

Penso que em Torres Novas não será de certeza, mas estou convencido que o presidente da camâra vai apresentar candidatura.

Anónimo disse...

mas a FPP tem de perceber que o "palacio dos desportos" não tao boas codiçoes como tem o Pavilhao Municipal do Entroncamento, logo a começar pelo numero de lugares...até o pavilhao do uniao tem mais lugares do que o palacio..Foi uma construcçao muito infeliz...para concertos tambem nao da porque aquilo não foi feito para isso...não sei...a camara tem de pagar muito para que sejam la realizados grandes eventos de desporto...quando foi lá a liga dos campeoes eu fiquei incredulo...